Vamos voltar a conversar?

Eu sei, eu sei que passei alguns meses sumida. E para quem me acompanha nas redes sociais ( Snap, Instagram e Facebook: @suhriediger) já sabe o porque: acabei ficando seriamente doente e ainda estou fazendo um tratamento de saúde um pouquinho complicado. O início da medicação me fez passar muuuito mal e fui obrigada a ficar afastada durante um tempão. Mas isso tudo eu conto logo logo em outro post, que ainda estou tomando fôlego para conseguir terminar de escrever e abrir de vez meu coração para vocês, como sempre fiz.

Então hoje começamos um novo clico de posts por aqui; estamos com layout novo na página, a Vitta já completou seus 7 anos, a Martina está quase completando seus 4, e eu continuo sendo aquela mãezona de sempre. Ou quem sabe agora um pouco mais madura aqui do outro lado da tela! O meu modo de caminhar com as meninas continua o mesmo, porém depois de escrever tantas páginas de sofrimento durante esse meu ano, consigo afirmar que a maneira de pensar, agir e me comunicar talvez tenha mudado um pouco. Um pouco não, bastante.

Bom, a Vitta já está me cobrando as fotos de looks dela. Vocês já estavam super ansiosas para saber tudo o que aconteceu. E eu… Eu estou aqui morrendo de saudades de conversar com todo mundo!!! Esse aqui é o meu mundo, parte do meu trabalho, e um enorme pedaço da minha felicidade diária. Eu amo trocar as nossas figurinhas e filosofar sobre as teorias desse mundo. Minha vida entrou em uma nova fase, e eu estou aqui esperando cada uma de vocês para caminhar novamente junto comigo! Vamos???

suh riediger filhas vitta e martina blog vittamina

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Vamos voltar a conversar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s