Desliga esse celular e presta atenção em mim.

Senta aqui e me escuta. Desliga esse celular e presta atenção em mim. Já te disseram o quanto você é única? Quando eu falo única eu quero te dizer que ninguém nasceu com o ondulado igual as pontas do teu cabelo. Que o brilho dos teus olhos é inexplicavelmente cheio de mistérios, daqueles que dá vontade de sentar embaixo de uma árvore e passar horas tentando decifrar. O formato tortinho dos teus pés fica lindo quando você usa havaianas no verão. Ou no inverno de meias, também pode ser. Eu sei exatamente como é o formato das tuas unhas e sei reconhecer de longe a tua mão em qualquer foto. A maneira como você levanta a sobrancelha quando quer jogar charme é irresistível.

Por favor, não abandona nunca as tuas manias. Sério. O mundo precisa de mais minas loucas e cheias de verdade como tu. Continua jogando esse cabelo mesmo quando você acha que não tem ninguém te olhando dançar Projota na balada. Continua passando esse delineador que te deixa com o olho ainda mais bonito. E não tenha vergonha de acordar com ele sem make, é justamente no momento que o teu olhar está inchado que a gente enxerga a alma de quem é puro. E a sua, é quase transparente.

Não desiste nunca de ser quem você nasceu para ser. Não deixa nenhum moleque tirar o teu sorriso de dentes brilhantes. Não perde teu sono por fofoca de quem não te conhece. O teu tempo vale demais para ser jogado no lixo por alguém que sequer vai lembrar do jeito sexy que você anda de salto alto no dia seguinte. Isso se ele lembrar de ti no dia seguinte. Dá bola não gata, porque quem decide se doar só de metade acaba ganhando em troca só o caroço do abacate. E você sabe que de metade a tua paciência não dura nem meia hora, né?

texto blog vittamina texto suh riediger texto auto estima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s