Foi culpa sua fazer eu me apaixonar por um mundo tão barulhento.

Quando eu queria a calmaria da maré mansa você me colocou dentro de um cruzeiro em plena tempestade em alto mar. Quanto mais alto eu tentava voar para alcançar a estrela que mais brilhava no céu da janela do meu quarto, você me fez sentar no banco de couro gelado do teu carro e me levou para a montanha mais alta, só para me fazer sentir o quanto uma escuridão pode ser incrivelmente clara. Eu tentei de todas as maneiras imaginar como a minha vida seria melhor sem você, mas não deu. Foi culpa sua fazer eu me apaixonar por um mundo tão barulhento. Eu quis a tranquilidade das folhas de outono sendo levadas pelo vento. Mas você me trouxe a pele rosada das tardes quentes de verão.

Não sei em que dia eu deixei de lado tudo aquilo que eu planejei. Não me lembro em que gaveta eu guardei a minha vida independente, aquela em que não cabia alguém tão imaturo. Tão intenso. Tão; às vezes, inconsequente. Você é o oposto do que eu achei que gostava. Você é o único culpado por fazer todos os outros rostos se tornarem iguais. Os outros olhos serem tão desinteressantes e as outras vidas tão vazias. Hoje eu olho para o céu e não me imagino mais embarcando em um ônibus sem destino certo. Eu só me imagino dormindo de conchinha com você.

Aquele mundo que eu habitava e girava mais rápido que a velocidade da luz, hoje dá passos lentos, quase em slow motion quando você surge. Eu sinto como se a constelação inteira parasse para assistir o nosso amor. Se eles soubessem como é bom se apaixonar… Bateriam palmas toda vez que as estrelas brilhassem ainda mais no céu. Você sabe o verdadeiro significado delas? A cada novo coração que bate mais forte por alguém, uma nova estrela brilha ainda mais radiante no céu do amor. texto sobre amor texto sobre relacionamento blog vittamina suh riediger

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Foi culpa sua fazer eu me apaixonar por um mundo tão barulhento.

  1. Que lindo, Suh. Está apaixonada! Soube que reatou com o Papai da Vitta. Ficamos muito felizes e ver você feliz e que a família está completa. Muito amor, paz, amizade e cumplicidade para o antigo/novo casal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s