Sobre uma BIC azul e uma sulfite branca.

Acredite na sua história, acredite em você, e tenha a certeza que você é totalmente capaz de acordar e fazer o seu dia ser diferente. De nada adianta ter fé e acreditar que o seu caminho é iluminado se o seu corpo não sai da zona de conforto da sua casa. Arrisque uma ideia, ouse uma atitude e acima de tudo tenha confiança que tudo o que você deseja, o universo se esforça um bocado para te ajudar a realizar. Aqui é uma troca de favores, faça a sua parte que ele fará a dele. Tem coisa mais incrível que uma atitude inesperada, um presente surpresa ou um beijo roubado? E aquele abraço que chega de mansinho por trás e te envolve cheio de energia? É isso que o mundo espera da gente, um pouquinho mais de ousadia nessa salada mista que são os nossos dias. Eu gosto com canela, e você, vai se jogar no açúcar de baunilha?

Funciona assim: você decide o que quer e a gente combina com essa força superior que se todos trabalharem com o mesmo objetivo, o final será brilhante. Quer ser feliz? Coloque-se em primeiro lugar. Quem é capaz de amar alguém que nem se ama? Que valor tem uma alma vazia? Nós todos somos perfeitos demais para acreditarmos que tudo é mero acaso, que a única força explicável que existe é a coincidência. Você cruza com uma pessoa que te deixa de queixo caído em uma sexta feira a tarde na padaria da sua cidade. O santo bateu. A alma se entendeu. E o olhar? Ah… Se eu pudesse colocar em palavras o que eles conversaram!

Ninguém consegue atrapalhar o seu caminho, mesmo que queira e, por muitas vezes, até consiga. Mas no final das contas o acerto sempre vem em valor mais alto: a conquista só é digna de quem merece. Não adianta querer fugir daquele karma, não adianta fingir que não vai se envolver quando na verdade já está mais enrolado que garrinha de chuchu. Nao se baseie na história de alguém para escrever a sua. Uma BIC azul e uma folha sulfite branca já são suficientes para traçar o seu caminho. Nessa folha é você quem vai escolher se quer desenhar lírios brancos ou espinhos de roseiras. O caminho do seu lar você vai escolher se quer brilhar com linhas retas ou curvas perigosas. Ouse, confie e acredite. Mas, acima de tudo, nunca se esqueça que a sua vida só será feliz a partir do momento que você se permitir ser mais; ser mais o que você quiser!

texto sobre a vida texto sobre relacionamento texto suh riediger blog vittamina disney

Anúncios

Um pensamento sobre “Sobre uma BIC azul e uma sulfite branca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s