Não fica triste, só confia em mim.

Não, eu não te dispensei da minha vida. Eu só, seilá, não quis te magoar. A corda bamba em que vive o amor e o desapego acabou com tudo que eu tinha planejado para nós. Não foi culpa das tuas falhas no bom dia e nem por comer de boca aberta durante o nosso jantar romântico. Foi, simplesmente, ausência. O meu afeto por ti era prático. Não sei, não sei como é possível. Sabe um rádio que sai de sintonia sem qualquer interferência? Meu coração às vezes é assim, faltam motivos, mas sobram lágrimas. No mar que eu construí durante o nosso adeus, só posso me lembrar de como meu coração ficou partido por te pedir para partir. É simplesmente amor quando a vida para de fazer sentido.

Às vezes eu prefiro dormir sozinha, às vezes eu prefiro estar de mãos dadas contigo nos dois últimos assentos do ônibus que cortam os estados que nos dividem. Entre a gente, tudo funcionava bem. Eu só tive que decidir entre eu e você. Entre me doar e ser incompleta. As nossas conversas cansaram, o nosso tempo passou. Sabe quando você já está em pé do lado de fora do bar falando no telefone com aquele olhar entediado? De repente, eu me tornei essa pessoa cansada. A tua solidão me massacra, mas, o que eu posso fazer, uma imatura de razão? Continua com essa flor vermelha do lado esquerdo do peito, ela te faz ser o cara mais especial do mundo.

Nossos corpos passaram a dançar em um ritmo diferente. E nossas almas? Elas resolveram virar de costas uma para outra e seguir por caminhos opostos. Nós tivemos tudo, nós fomos tudo. Você foi a única pessoa sem defeitos que eu conheci. Eu sei que o teu jeito nunca vai mudar, afinal você é já bom demais para melhorar. Mas faz uma coisa por mim. Transforma aquele mar que eu te dei em uma cachoeira para que você possa inundar outro coração mais preparado para te amar. Eu sei que ele existe, e eu sei que ele vai te encontrar. Não fica triste, só confia em mim.

suh riediger textos blog vittamina texto sobre romance texto sobre relacionamento

Anúncios

Um pensamento sobre “Não fica triste, só confia em mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s