Me diz, como você sabia qual era o meu lugar preferido?

Nessa imensidão de rostos desconhecidos que eu cruzo todos os dias na rua, é inacreditável como eu fui cruzar logo com o seu. Nossos destinos parecem ter sido feitos para se encontrarem realmente, ninguém nunca foi tão parecido comigo como você. Cada detalhe nos completa. Cada palavra nos faz ter mais certeza que nascemos para nos encontrarmos e, cada olhar me faz pensar que o mundo pode sim parar de girar por um segundo. Eu nunca imaginei que encontraria alguém tão minha metade, tão inteiro, e tão perfeito. O amor é feito de detalhes realmente.

Vem cá, senta aqui e me conta: por onde você andou? Depois daquele nosso encontro despretensioso eu tive mesmo a certeza que você veio para ficar, nunca nada foi tão certeza quando a profundidade do nosso olhar. Eu não quis te falar isso antes para não te assustar; mas com esse nosso encontro de almas, a gente não brinca. Eu nunca acreditei que seria possível olhar para alguém e ter certeza de futuro, até cair no seus braços e… Bom, você me decifrar em um olhar, uma pegada na mão e um carinho no cabelo. Me diz, como você sabia qual era o meu lugar preferido?

E a nossa vida a gente vai levando assim, cada um seguindo o seu caminho, mas andando juntos na mesma direção. Nossas mãos não balançam mais sozinhas, nosso coração não está mais sendo morada de rostos desinteressantes e nosso olhar não é mais vazio. Até o nosso passo a gente mudou, hoje andamos no ritmo que definimos como nosso. Único e especial. Diferente e esquisito. Nosso e eterno. Meu bem, eu não sei quantas voltas nossa vida ainda vai dar, mas uma coisa eu já tenho certeza: você veio para ficar para sempre. E o para sempre, a gente é que decide quando acaba.

texto sobre relacionamento texto sobre amor suh riediger texto blog vittamina

Anúncios

Um pensamento sobre “Me diz, como você sabia qual era o meu lugar preferido?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s