Hoje eu carrego algo diferente dentro de mim: um coração ocupado.

Não me prende que eu quero voar. Já viu passarinho feliz dentro da gaiola? Eu posso compor incríveis melodias de amor, se você me permitir te amar livremente. Eu nunca disse que seria fácil, e várias vezes te contei sobre o meu espírito diferente, experiente e um tanto quanto abusado. Sofrido e muitas vezes acho até que amaldiçoado. Meu coração por vezes já foi ocupado e eu, sempre achei que isso era um enorme pecado. No começo eu já sabia que ia sofrer no final, essa sempre foi a roda gigante do meu jardim. E eu que nunca imaginei que alguém pagaria entrada nessa velha roda enferrujada, mais uma vez fui pega de surpresa pelo destino.

Mas olha, não se preocupa não, a gente já se entendeu só pelo olhar. Eu acho que não precisa de muita explicação quando o olhar fala pelo coração: é amor de qualquer jeito. Os olhos sorriem, fazem juras de amor e promessas de confiança. Aliás um olhar confiante vale muito mais que uma longa explicação sobre “você precisa confiar em mim”. Eu nunca acreditei quando o olhar era vago, distante e vazio. Ele não tem conexão, ele não tem o mapa da alma, então como pode saber os caminhos do coração? Eu nunca fui muito romântica mas dessa vez preciso confessar: fui do chão as nuvens quando você me olhou sem piscar. Perdi o chão e por um momento me senti tocando as estrelas, elas eram tão quentes!

Se todo mundo um dia pudesse sentir a mágica que existe entre dois corpos que se atraem, grande parte das pessoas saberia o que é felicidade. Ela não precisa ser eterna, mas precisa ser vivida. Da para imaginar que até o meu sorriso mudou? Hoje ele tem um motivo diferente para se abrir feito rosa na primavera; ele cruzou com o seu. Quem me vê passando na rua meio desajeitada tropeçando em cada pedra mal estacionada sequer imagina que hoje eu carrego algo diferente dentro de mim -um coração ocupado-. Vivido e apaixonado. Dizer que você coloriu o meu dia seria clichê demais para uma relação tão diferente, ouso dizer que você soube como interpretar os meus sonhos. Até parece que você tinha um manual com o meu sobrenome; em pouco tempo me deu um atestado de comprometida. Comprometida com o seu coração.

texto sobre relacionamento texto sobre amor texto suh riediger blog vittamina

Anúncios

Um pensamento sobre “Hoje eu carrego algo diferente dentro de mim: um coração ocupado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s