Me perguntaram então qual é o objetivo principal da nossa vida.

Um dia eu parei tudo o que eu estava fazendo, puxei uma cadeira para mim mesma e decidi que conversaria com a pessoa mais importante da minha vida: eu. Eu precisei me enxergar de fora, para poder me entender por dentro. Eu troquei aquele sorriso muitas vezes sem sentido, pelo cabelo bagunçado despretensioso. Porque né, ninguém é obrigada. Eu decidi que nada, além do que eu queria no momento em que eu queria, valeria mais do que isso para mim. Eu não deixei ninguém de lado, apenas me fiz ser rainha do meu próprio castelo. Era hora sim de juntar as pedras e construir o meu reino. Os espinhos eu já tratei de plantar ao lado dos outros pés de rosa lá fora. Aliás, você não imagina como meu jardim está florido!

Me perguntaram então qual é o objetivo principal da nossa vida: Casar? Ter filhos? Cachorros? Uma casa linda? Família de propaganda de margarina? Uma conta bancária com 10 dígitos? Não minha gente, o objetivo verdadeiro dessa vida é apenas um: ser feliz! A sua felicidade vem acompanhada de um namorado? Então namore! Ela mora dentro de um carrão? Então lute e compre o seu! Agora vou te dar um conselho: se a sua felicidade depende de qualquer coisa que você não consiga fazer sozinha, você está no caminho errado. A vida é maravilhosa a dois, mas primeiro ela precisa ser incrível sozinha.

Colocar a sua felicidade na mão de uma pessoa só seria correr risco demais para uma vida tão perfeita quanto essa que temos. Perfeita nos nossos erros, acertos, tropeços e batalhas diárias. Se alguém te disser que você não vai conseguir, pode ter certeza que você conseguirá. Se alguém disser que você não merece, é aí que você vai merecer de verdade. Toda essa gente que vive gorando o outro só tem uma razão de ser: é infeliz. Depois de horas conversando comigo mesma eu decidi que era hora de recolher as cadeiras, guardar os livros que já escrevi e ir até a livraria comprar mais alguns tantos de folhas em branco. A vida só pode ser realmente maravilhosa a partir do momento que você aponta o lápis e decide que é hora de escrever novas histórias. Bom, então eu só posso te dizer; boa sorte para nós!

texto suh riediger blog vittamina texto sobre relacionamento texto sobre a vida relfexoes

Anúncios

Um pensamento sobre “Me perguntaram então qual é o objetivo principal da nossa vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s