Um texto sobre eu, você, e o nosso lugar no mundo.

Nada do que já passou, um dia poderá voltar ao seu estado original. A distância de uma saudade pode ser a mesma distância do céu e da terra: infinita. A nossa vida hoje só vale se pararmos pra pensar no que um dia, num futuro talvez não muito distante nós seremos: nada. Nada do que você possui, você leva. Mas uma coisa você pode deixar aqui que nunca, jamais, será apaga: as coisas boas que você fez pelos outros. Se um dia nessa vida alguém dizer que está com saudades de você, agarre-o com unhas e dentes; porque a saudade só no bate no coração de alguém que realmente o possui.

Às vezes pode parecer bobagem querer falar o que se pensa; mas talvez essa seja a bobagem mais insana dessa vida. A bobagem mais bonita. A bobagem que pode mudar completamente o rumo da nossa vida. Sentimentos guardados valem o mesmo que o pote no final do arco íris: a gente nem sabe se existe de verdade. Todo sentimento que é verdadeiro é puro, e tem coisa mais bonita que ver alguém se entregar e se abrir na sua frente, com o peito aberto, sem medo, vergonha e pudor? O amor não existe somente para ser sentido, mas também para ser falado. Um dia nós dois podemos estar aqui, juntos de mãos dadas, e no dia seguinte pode ser que a minha mão passe a habitar em outro mundo.

A nossa vida não muda de mundo só quando partimos, mas ela muda de mundo -e de rumo- principalmente quando tomamos decisões. Decida ser mais você, decida ser mais autêntico e aberto, decida ser melhor e decida acima de tudo fazer o melhor para quem está do teu lado. Nosso único objetivo aqui é este: marcar o caminho de quem cruzou com o nosso, que você pode ter certeza, não foi a toa. Aquilo que plantamos no coração de quem está ao nosso redor -perto ou longe- será para sempre nossa impressão digital. Você já parou para pensar hoje, no que está fazendo com as pessoas que convive? Pare um pouquinho e pense nisso; e sempre que tiver alguma dúvida rondando os seus pensamentos, a resposta estará sempre guardada em um único lugar: no teu coração.

texto suh riediger blog vittamina texto sobre amor texto sobre saudade

Anúncios

4 pensamentos sobre “Um texto sobre eu, você, e o nosso lugar no mundo.

  1. A mensagem é muito bonita. Adooooro seus posts. Mas dessa vez, o texto tem vários erros de português. Sugiro rever isto Suh Riediger. bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s