No meu mundo não cabe todo mundo.

Eu vejo tanta gente sofrer na raça, sem graça, que me da vontade de gritar aos ventos o quanto o sofrimento é importante para o nosso crescimento. Problemas não são questões específicas de certas pessoas, problemas não caíram em vidas erradas. Se você tem um problema, uma decepção ou um sofrimento, acredite, ele é somente e unicamente para o seu bem. Parece tão contraditório, né? Mas a vida é isso, uma via de duas mãos. De todos os problemas que podemos ter, apenas um é completamente difícil de se lidar: a forma como você trata o que aparece de ruim na sua vida.

Começar uma semana com notícias boas é maravilhoso, né? E começar uma semana segunda feira com
notícias ruins, será que também pode ser maravilhoso? Pode se você olhar a vida com os olhos do coração, da paciência e da esperança. Não se amargure pelas tristezas dos outros, não se envolva na energia negativa dos infelizes e não se deixe abater pelas dificuldades que são quase que intocáveis. Elas estão aí pra você e pra mim também. Não acredite que o seu pé esquerdo te dê azar. Pode ser que se hoje você acordasse com o direito, pisaria direto em cima de uma barata. Acredite, nada é por acaso.

Tire um minuto pra pensar um pouco: imagine o quão importante é o dia de hoje pra muita gente; tem mulher virando mãe, tem noiva virando casada, tem aluno se graduando e tem adolescente completando 18 anos. Todos os dias são especiais, únicos e completos, mas para que eles terminem felizes, eles dependem de alguém: você. Coloque paciência no seu problema, coloque dedicação na sua dificuldade e coloque acima de tudo, amor no coração de quem está ao seu lado. Seja digitando nas teclas de um computador na mesma mesa que você, seja deitando quietinho na mesma cama que você.

texto suh riediger blog vittamina textos legais textos auto ajuda texto sobre a vida texto sobre relacinamento

Anúncios

2 pensamentos sobre “No meu mundo não cabe todo mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s