Eu acho tão bonito quando alguém me pergunta porque eu ainda não me interessei por ninguém.

Eu queria poder acreditar em um mundo onde a minha decepção pudesse ser morada de aprendizados alheios. Eu queria ter certeza que meus erros pudessem ser pontes de amadurecimentos para quem ainda está na metade do caminho, do caminho do amor. A gente sempre tenta se enganar com as demagogias do destino, porque a gente tem a estranha mania de querer tudo do nosso jeito, como se pudéssemos abrir o peito de alguém e encher o coração desse alguém com o nosso amor. Não da, ninguém gosta da gente porque queremos, gostam da gente simplesmente porque tem que gostar.

E não é bonito ver alguém tão desinteressante conquistar a nossa atenção? Porque a sucessão de sentimentos depois é bem óbvia: atenção, carinho, preocupação, adoração, ciúmes, cuidado e amor. E vos digo com uma voz de grandes experiências nessa área: se for amor, vale a pena. Não se ama somente uma pessoa na vida, duvide que um ser humano é capaz de distribuir um sentimento tão grande pra apenas um outro ser humano durante tantos anos. Amor bonito é amor vivido, sofrido, conquistado, reconquistado, suado e amado.

Eu ainda tento acreditar que um sapo pode virar príncipe se ele quiser. E isso não depende da gente, depende dele. Aliás a visão de príncipes ou de sapos quem faz não somos nós, são sempre eles. Eu acho tão bonito quando alguém me pergunta porque eu ainda não me interessei por ninguém… Numa dúvida tão simples mora uma esperança madura. Confie que um papo bobo pode te surpreender, mude de rota e espere que uma esquina possa te oferecer flores. Mas para que isso aconteça abra o seu coração para o acaso, e esteja acima de tudo preparada para perguntar porque alguém tão desinteressante ainda não se interessou por ninguém.

579133_512706158766530_455403160_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s