Desafio: Conhecendo melhor a Blogueira!

Oi gente! A Bia Monte do Blog “Mães de dois, e agora?” me desafiou para responder 11 perguntas e contar 11 coisas sobre mim! As perguntas são pessoais e também são assuntos diferentes, que eu ainda não falei por aqui! Eu gosto de participar desses desafios pois, além de unir mais as redes sociais e de comunicação, ainda permite que vocês aí do outro lado tenham a chance de se identificar (ou não) com quem está atrás do computador escrevendo todos os dias. Bom, fim de papo então, vamos lá?

11 Fatos:

1- Eu sou compulsiva por leitura, leio tudo o tempo todo! Isso foi um hábito que adquiri de família e um hábito que aprendi na Escola, e hoje em dia leio por puro prazer e interesse, claro! E eu acredito que no meu caso, a leitura puxou a escrita, por isso sou literalmente apaixonada por esse cantinho aqui!

2- Eu não engordo, porque não consigo! Rssss, sempre me perguntam se eu faço dieta: não gente, eu como de tudo, e como de 3 em 3 horas religiosamente. Eu sinto fome mesmo, e não consigo ficar mais tempo que isso sem comer.

3- Eu customizo minhas roupas desde sempre. Quando era criança, inventava Moda com as roupinhas das minhas bonecas, depois das barbies, e depois quando adolescente, aprendi a costurar e passei a fazer e mexer nas minhas roupas. Essa é outra paixão que eu tenho até hoje.

4- Eu odeio azeitonas e aspargos.

5- E amo queijos e massas!

6- Como todas as frutas, todas as verduras e todos os legumes. Só não me peçam para experimentar carnes diferentes…

7- Minha make de todos os dias é: corretivo, rímel e blush.

8- Tenho 1 tatuagem (ainda, quero mais!) e 1 piercing na orelha. Já tive na língua, mas tive que tirar, porque estava tendo alguns problemas na fala.

9- Sou apaixonada por branco e rosa.

10- Eu amo ouvir Duffy.

11- Prefiro doce que salgado, prefiro a noite que o dia, prefiro gente calma que gente agitada, prefiro curto que longo, prefiro hoje que amanhã.

4

Agora as 11 perguntas da Bia:

1- Qual seu intuito como Blogger?

Quero que o Vittamina seja para as leitoras, um passatempo que traga conteúdo, que acrescente no dia a dia de mulher, ou de mãe, de cada uma. Sem pressão, sem disputas e sem ofensas, esse espaço cresce a cada dia com o carinho que cada leitora deposita aqui e passa adiante.

2- Um desejo agora?

Nesse calor infernal de hoje, um mergulho no mar!

3- Qual seu hobby?

Ah, tenho vários! Adoro ler em silêncio total (hoje em dia quase impossível pra mim), passar um feriado em algum lugar interessante, um encontrinho com as amigas também já vale, e muito!

4- Gosta de cozinhar? Se sim, o que?

Adoro! Sou especialista em doces, mas também adoro fazer uma macarronada ou um risoto!

5- Um plano para 2015?

Esse ano pra mim vai ser diferente, então tenho vários… Mas um bacana, é reformar o antigo atelier do meu Avô, para reproduzir o meu!

6- O que você pensa sobre o futuro do nosso país?

Essa resposta ocuparia uns 15 posts, rs! Mas… Começar tudo do zero, né? Uma limpeza de caráter em Brasília já seria um bom começo.

7- Tem algum animal de estimação?

Tenho um Yorkshire chamado Frederico, e um gato vira lata chamado José Armando. Amo e sou apaixonada pelos dois!

8- O que você faz quando está estressada?

Tomo um banho demorado!

9- Um sonho mirabolante?

Ah, mirabolante é difícil para uma virginiana, mas sonhos tenho vários…

10- Qual sua opinião sobre Redes Sociais e esse mundo tecnológico que estamos vivendo?

Acho ótimo e acho péssimo. Acho ótimo pela quantidade de informação e conhecimento que temos a chance de ter com apenas um clique. Pessoas perdidas são encontradas, animais abandonados são adotados, e diversos movimentos podem ser criados para que juntos, possamos conseguir melhorar o que quer que seja dentro da nossa sociedade. O que me incomoda é a falta de senso, são as fotos desnecessárias, as informações que não acrescentam, e as maldades que a falta de tempo faz na cabeça de alguns. Isso desanima e me faz -às vezes- pensar que a humanidade da um passo para frente, e 5 para trás.

11- Defina a sua pessoa?

Ah, gente, não caberia aqui… Rs! Eu preciso viver em paz de espírito, senão apenas respiro e não saio do lugar. O ambiente que vivo precisa estar em harmonia, as pessoas precisam se entender ao meu redor, e o amor precisa sempre, ser o combustível de tudo. Aqui em casa temos vários defeitos, mas nosso maior aprendizado juntos, é conseguir equilibrar tudo isso e viver em harmonia com as diferenças de cada um. Repito sempre para as meninas: respeite para ser respeitado!

5

Obrigada Bia pelas perguntinhas, amei amei amei!!!

Beijos!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s