Bem Vindo 2.105!

Oii gente! Fiz o último post de Dezembro com o coração suuuper apertado, porque sabia que demoraria algumas semanas para voltar a escrever, e isso tem um porque bem específico. Esse ano nossa vida deu uma volta de 360º, mas tudo, como sempre, para buscar o melhor para nossa família. Nenhuma mudança é fácil, ainda mais quando se tem crianças no meio, o trabalho físico e psicológico exige muito mais, já que nossos pequenos não sabem ainda lidar com muitas coisas “de adulto”, né? Mas como eu sou uma virginiana pra lá de pé no chão, nunca tomo atitudes de cabeça quente e penso muito antes de falar ou agir, então nada aqui é feito com pressa, isso ajuda muito a conseguir equilibrar os momentos ruins e complicados. Nós voltamos das nossas férias há poucos dias para as compras de materiais, reuniões na Escola e para colocar tudo no lugar. E olha que tem coisa!

suh vitta feriasAlém de termos mudado de cidade, a Vitta também mudou de Escola (logicamente, rs) e a Martina vai passar a frequentar a escola esse ano, pela primeira vez! Elas já conheceram o espaço, a professora, já ajudaram a etiquetar os materiais e os uniformes, e estão animadíssimas para essa nova rotina. A adaptação da Vitta quando foi para a Escola pela primeira vez foi muito tranquila, algumas -poucas- vezes ela chorou, mas no quesito sociabilidade, a Martina é um pouco diferente… Ela é mais tímida, mais fechada e mais quietinha, para conquistar a confiança dela demora um pouco mais. E o coração de mãe aqui apesar de forte, não para de pensar: Será que ela vai gostar? Será que vai se adaptar? Não vai sentir minha falta? Será que vai comer direitinho?

etiquetas para materiais grudado em voce como colocar nome nos materias da escolaMuito mais que as meninas, esse ano Eu estou muito animada e de peito aberto para todas as chances e oportunidades que a vida pode nos trazer. A tempestade nunca demora a passar, o brilho dos Dias de Sol depois das gotas de chuva, sempre são mais intensos, especiais e trazem a Vida! Eu sempre tive pulso firme e nunca tive medo em ousar, em tentar, e resolvi escrever esse post para contar algumas novidades, porque sei que muitas mamães também estão passando por mudanças nesse 2.015, e nada melhor que não se sentir sozinha nesse mundo, né? Um dia triste pra você hoje, é um dia feliz para alguém amanhã! E um dia triste de alguém ontem, pode ser o seu dia feliz hoje! Então, vamos juntas começar esse ano com as mangas arregaçadas e o coração renovado, tudo prontinho para começar -ou continuar- a nossa jornada nesse Mundo!

suh riediger filhas vitta e martina

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s