Dica para RN- como colar lacinhos em bebês com pouco cabelo?

Oiii mamães! A dica de hoje é daquelas meeega preciosa, que toda mamãe de recém nascido precisa anotar no seu bloquinho! Eu nunca sofri com esse problema porque aqui as meninas nasceram com bastante cabelo, mas é super comum bebês nascerem carequinhas ou com cabelo bem fininho, e aí vem uma questão que deixa muita mãe decepcionada : como colocar os lacinhos, fitinhas e acessórios? Eles realmente não seguram na cabeça (nem com bico de pato, nem com tic tac nem com o adesivo que às vezes vem atrás do laço), e a única sugestão que eu tenho pra esse problema é a cola Girlie Glue!

Girlie-Glue-Cola-para-AcessC3B3rios-Infantis-a-Base-D27C3A1gua-Girlie-Glue-9503-61216-1 A cola é 100% natural e não agride em nada a pele sensível do bebê. Bastam algumas gotinhas atrás do acessório e ele fica preso na cabeça durante muito tempo! Para tirar, basta lavar. E a cola serve para outros fins, é só usar a imaginação e curtir muito a brincadeira ou a produção com os pequenos!

cola girlie glue como segurar laço em bebes 1Aqui no Brasil vende na Tricae, ou podem entrar em contato direto com a representação da marca aqui no Brasil através do Facebook ou do email: girliebrasil@gmail.com

Beijos!!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Dica para RN- como colar lacinhos em bebês com pouco cabelo?

  1. Eu super usei a GirlieGlue quando minha filha nasceu! Comprei no site do insta @kidsupply e na época era o melhor preço! Hj compro os laços de lá que são os únicos q ficam no cabelinho da minha filha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s