Dias difíceis, estou vencendo…

Meninas, sabem que muitas vezes eu paro aqui na frente do computador e penso: mas será que eu escrevo um post sobre isso? Parece tão pessoal… Mas logo chego a conclusão que se o Vittamina não trouxesse na sua pauta muito sobre as minhas experiências e das meninas, ele não teria pessoas tão legais aí do outro lado lendo. Eu também sou assim; me identifico com blogueiras que falam de si e dividem, nem que seja um pouco, sobre a sua vida. Essa é a verdadeira essência de um blog, que é sim, um diário virtual, e que eu amo escrever! Por isso hoje decidi fazer um post sem assunto, ou quem sabe o assunto seja eu mesma, sabem aquele desabafo de amiga?

Minhas últimas duas semanas foram um pouco difíceis, e algumas meninas já andaram me perguntado por aí o que andou acontecendo que eu dei uma freada nos posts, rs. Os problemas foram vindo com os dias; o Beto (meu marido) explodiu uma panela de pressão na mão e acabou tendo uma queimadura de 2° grau, e homem quando tem alguma coisa vocês sabem, né? Rs… Nossa Bulldog Rahnna teve seus filhotes, mas acabou com complicações no parto e partiu para uma cesárea, e a Stella, nossa gata, também teve que ser operada no mesmo dia. Então além de ter a Vitta e Martina pra cuidar (o que já me da um trabalhão!), estou cuidando do marido, da Stella, da Rahnna e 3 filhotes. Até aí tudo bem se eu estivesse bem também, né? Mas eu consegui pegar uma gripe daquelas, com direito a otite e tudo…

Oh céus, oh vida! Rss… Bom, mas é sempre assim, os problemas nunca chegam sozinhos! Mas eu também acredito que mesmo nas dificuldades, nos problemas, e na correria, coisas boas acontecem e não podem passar despercebidas. Meu trabalho vai super bem, e como é a minha grande realização, ele acaba se tornando um hobby e minha distração. E acreditam que escrever esse post foi mesmo um desabafo? Porque no meio de todo esse turbilhão de surpresas que aconteceram nos últimos dias, nem tive tempo de sentar e conversar com alguém. Mas, bola pra frente, hora de fazer curativo nos meus pacientes! Aliás, querem conhecer alguns filhotes fofos que nasceram?

filhote de bulldog fancesfilhote de bulldog fances 1

Anúncios

4 pensamentos sobre “Dias difíceis, estou vencendo…

  1. Ai Su.. eu passei hoje ai rapidinho no horário de almoço para conhece-los e ver como estava a Rhana.. desejo dias melhores p todos.. é assim mesmo quando vem uma coisa vem varias ao mesmo tempo.
    Fica tranquila que logo logo tudo volta ao normal…
    Os dogs são lindos, uma coisa temos q concordar o Ace e Rhanna formam casal perfeito e tiverem os mais lindos buldogs Frances q conheci até hoje.
    Bjs sil

  2. Suuh nem sabia do Beto! Panela de pressão aqui em casa foi proibido porque é um perigo mesmo… Melhoras pra ele! O que houve com a Stella? E a Rhanna, tá bem? Os filhotes são muito fooofooos!
    Tu te cuida tbm né… As meninas estão bem tbm? Se precisar de ajuda sábado já estou em Blu acho, só chamar viu… Bjoo!

  3. Suh! Depois da tempestade vem a calmaria, tudo que passamos é pra nossa evolução espiritual. Desejo melhoras pra todos!!! Os filhotinhos são lindos, vontade de pegar um pra mim ❤ Beijão

  4. Oi Suh! Sempre leio seu blog, e curto muito o que você escreve. Me identifiquei muito com esse post, tenho uma filha de quase 2 aninhos, uma gatinha e um gatinho, uma cachorrinha. E adivinha? Ela também acabou de ter 3 lindos filhotinhos. Minha gatinha passou por cirurgia faz 1 mês, de amputação da pata. A Chica, minha cachorrinha quase precisou de cesárea também. Por que será que me identifiquei mesmo? Rsrsrsrsr . pra completar acabamos de mudar de casa. Mudança é sempre complicado. Estou pra me casar em outubro, cheia de preparativos a resolver. E trabalho novo. Estava mesmo pensando, ” meu Deus! Como está tudo uma correria, tudo de uma vez só! Será que eu dou conta? Será que é só comigo?” E me aparece esse seu post, me mostrando que eu não estou só. Foi como encontrar alguém que te entende, sabe? Alguém que passa pelos mesmos dilemas que os seus. E por que escrevi isso tudo? Pra te agradecer por dividir sua vida com a gente, e dizer que esse post me fez muito bem! Obrigado, super me identifiquei! As vezes, penso: como a gente consegue? E acho que a resposta está no amor! Que faz com que tudo seja doce de se fazer e de se doar. Amor as filhas, aos filhos peludos, ao marido, ao trabalho, a tudo. Se assim não fosse, não aguentaríamos tanta pressão. Boas melhoras a você e sua família. E que dias melhores cheguem trazendo calmaria. Beijoo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s