Parei para pensar, e decidi…

Que a cada novo dia eu vou fazer diferente, vou ser diferente. A cada novo pôr do Sol eu prometo parar para refletir e tirar proveito de todos os meus pensamento malucos que surgem durante o banho ou quando deito a cabeça no travesseiro pronta para dormir. Hoje eu refleti sobre meus defeitos, e apesar de saber que nenhuma mulher e que nenhuma mãe é perfeita, eu prometo fazer ainda melhor amanhã para que as vidas ao meu redor sejam ainda mais felizes com a minha presença, e que o mar de rosas dos contos de fadas possa, pelo menos, deixar suas pétalas no chão da nossa casa.

Quando eu lembro de todos os erros do meu passado eu sinto um orgulho enorme, orgulho de errar e aprender, orgulho de caminhar com as pessoas erradas, que eu na minha humilde força, as fiz certas. Porque a vida é assim mesmo, um vai e vem de almas, de amizades e de amores que ficam para sempre guardados no baú do nosso coração, cada qual com sua importância e lembrança, ainda que meio apagada pelos caminhos do nosso destino. Os mais fortes, aqueles que carregam uma cordinha que é incapaz de arrebentar, continuam com a gente, de mãos dadas a cada novo passo, mesmo que um pouco distantes, culpa desse nosso caminho meio torto.

Hoje o nosso assunto é outro, vamos deixar um pouco de lado as teorias, as resenhas, as razões e as questões que nos assombram na busca da perfeição. Vem cá, as vezes a razão tira um pouco a cor, tira um pouco a graça, né? De todas as linhas desse texto, a que mais importa é aquela em que cita o amor como força maior, o amor como o único destino que pode dar certo. Eu acredito que o nosso amanhã pode ser ainda melhor, e acredito mais…. Acredito que as nossas vidas foram traçadas muito além da maternidade, porque o nosso amor… Ah, ele é tão especial! E sabe a chave do baú que tranca o meu coração? Guarda bem ela viu!

quote blog vittamina frases inspiradoras

Anúncios

Um pensamento sobre “Parei para pensar, e decidi…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s