O menino que viveu pouco, mas tocou o mundo!

Meninas, todas nós aqui no Vittamina amamos uma história real, daquelas que tocam o coração lá no fundo, seja fazendo ele bater forte, seja fazendo ele quase parar de bater. A história de hoje é dessas, que da um nó na garganta e uma dor lá no fundo! O casal norte-americano Josh e Robbyn Blick descobriu que esperava mais um filho, e junto da notícia maravilhosa de uma nova vida, uma notícia triste: o bebê Zion sofria de uma anomalia genética fatal, e tinha poucos dias de vida após seu nascimento.

Os pais no decorrer da gravidez decidiram mudar o rumo dessa história, pedindo para que todos os que tivessem contato com Zion, sentissem a bênção que Deus mandou para a família com a sua chegada, e para que todos comemorassem cada dia de vida do pequeno. Zion nasceu no dia 11 de janeiro de 2.014, e partiu 10 dias depois. Durante seus 10 dias de vida os pais registraram todos os momentos em fotos, e vídeo. Histórias assim nos fazem parar, pensar, e dar ainda mais valor ao que realmente importa: os momentos com quem mais amamos!

josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomaliajosh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 1josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 2josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 3josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 4josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 5josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 6josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 7josh-robbyn-and-zion-blick historias reais bebe anomalia 8

Anúncios

77 pensamentos sobre “O menino que viveu pouco, mas tocou o mundo!

    • Sem duvidas emocionante a história, mas ele foi embora feliz foi amado durante os 10 dias em que viveu, ele ainda vive no coração da familia e nas mãos de Deus

  1. È uma história real muito triste, pois enquanto vemos mães chorando a morte de um filho que viveu apenas 10 dias, vemos “mães“ jogando o próprio filho no lixo…..!!!!
    È muito triste…..mas tenho certeza que Zion será sempre lembrado…..Todo o meu apoio a família!

  2. linda história, e com toda certeza que Zion hoje encontra-se ao lado do Pai, olhando por todos aqueles q o amaram nessa passagem tão curta, mas q deixou muitas coisas boas a famíla, a principalmente a todos nós, q de alguma forma nos sentimos tocados com esse lindo exemplo… Os meus sentimentos a toda família, e que Deus os abençoe.

  3. quando se tem um filho nao importa o tempo que vai ficar mas o amor de mae sempre sera eterno parabens nota
    1000000000000000000000 pra vcs…………

  4. QUERIDA MAMÃE

    Tu que o guardou em teu ventre aquecido e do mundo foi protegido…
    Tu que o trouxe para a vida, o que mais poderia querer?
    Tu deste um cantinho dentro de ti e já crescidinho nasceu apenas para te conhecer…
    Em teus braços foi acalentado com teu amor e dedicação.
    Meu coração por ti, todos os dias acariciado…
    Te conhecer por fora é só uma forma de me fortalecer para o mundo, mas o que há de mais profundo vem do teu íntimo Ser…
    Oh! maravilhosa Criatura…Nascida do Amor Divino
    que me ampara nesses poucos dias de meu viver!
    O que mais eu poderia querer?
    Rogarei com todas as forças que Deus abençoe você mamãe, pois sei que ao seu lado não poderei estar, mas terei a sua lembrança ..que maravilha …
    você nunca estará sozinha Querida Mamãe!

  5. Zion um guerreiro nasceu em uma família especial veio a esta terra para obter um corpo e voltar a presença do Pai Celestial e Jesus Cristo . Que o Pai Celestial abençõe e conforte essa linda família que nos ta dando um grande exemplo de um amor verdadeiro .

  6. Acho que isto foi uma resposta de Deus aos homens de pouca fé, que não valorizam seus filhos, a vida humana. Um casal de muita garra e sentimento de humanidade, que viram no desespero uma luz. Mostrar a quem tem a possibilidade de cuidar dos seus filhos com amor e carinho que o façam. A vida se resume nisto CUIDADO COM QUEM SE AMA. RESPEITO A VIDA HUMANA. Força mae /pai/irmãos e amigos que decidiram nestes tão poucos dias fazer uma eternidade. Solidariedade.

  7. Não é necessário conhecer essa mãe pessoalmente para perceber que trata-se de um ser iluminado, tamanha a sua força e a sua capacidade de amar de uma forma tão linda e exemplar. Fiquei sem palavras ao ver o vídeo. É triste, mas é lindo! Deus abençoe sempre a família do Zion!

  8. Isso fortalece muito nossa fé na vida… enquanto isso países legalizam a eutanásia em crianças… Aonde vamos? Até onde os homens vão se achando mais poderosos que Deus… que o Zion seja um exemplo que vale a pena viver

  9. Muito linda a passagem deste anjinho pela terra o pouco que esteve aqui provou que nao importa o quanto e sim o momento, muito me emocionou que Deus na sua infinita misericordia abencoe todos pela coragem de fazer de um mometo tao fragil algo para vida inteira.Tenho certeza o bebe se sentiu muito a vontade com esse amor.Parabens a todos

  10. Pena que muita gente só pensa em criticar, injuriar, difamar e lançar o ódio no mundo. Se todos fossem mais humanos e menos egoístas o mundo poderia ser bem melhor. Têm gente que por motivos políticos ou simplesmente por inveja e incompetência só pensa em prejudicar outras pessoas, mesmo que sem provas para incriminá-los. Vejam o exemplo dessa família que mesmo sabendo que a criança teria apenas alguns dias de vida, assim mesmo aproveitaram para viver esses poucos dias com plena alegria. Tenho certeza que esse anjinho viverá por toda a vida no coração dos pais e daqueles que conhecem sua história. Ser humano, pense bem antes de caluniar alguém, pois quem com ferro fere com ferro poderá ser ferido. Não é isso que quero, porém prejudicar outras pessoas simplesmente por motivos sejam eles políticos ou não é simplesmente querer destruir a reputação de alguém, muitas vezes sem provas suficientes.

  11. Mais difícil que isso é você ter um filho só, amar, fazer tudo por ele desde bebê, aí ele muda de país, se casa, tem uma filha, e não sei por que, se afasta totalmente da mãe que fez tudo por ele. Talvez seja a interferência da esposa ou do pai que teve outras mulheres e outros filhos depois dele, que foi o primeiro……..so Deus para confortar o coração desta mãe biológica………….eu. Deus os abençoe…..

  12. Muito difícil a perda de um filho, mas a vontade de Deus, o importante e que nesses 10 dias esse casal soube conhecer o verdadeiro amor e viveram com intensidade, com certeza a memória desse bebê vai estar sempre ali, alimentando o amor nos corações de cada um dessa família.Deus abençoe sempre esta familia e de forças.

  13. emocionante……….que lição de vida e de amor……..que Deus abençoe esta familia e que o pequeno Zion esteja nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo……

  14. O Amor é ciência de sublimação para Deus e a felicidade para crescer deve dividir -se .Não há ruptura de laços entre os que se amam no infinito do espaço e na eternidade do tempo.As almas afins se engrandecem constantemente repartindo suas tistezas e dor os seus dons com a humanidade inteira,não existindo limitações para o amor ,embora seja ele também a luz divina a expressar-se em graus diferentes nas variadas esferas da vida”. CHICO XAVIER.

  15. Passamos por uma situação identica, só que não podemos fazer estas homenagens todas, pois nunca saiu do hospital, eram poribidas as visitas excepto pais e avós, faleceu com 15 dias, veio com uma missão ao mundo hoje está junto do Pai, a guardar a chegada do novo irmaozinho que após um ano vai chegar Graças a Deus com saúde, tambem uma doença genetica em que o pai e a mae são portadores. Hoje são pais de coragem pois não desistiram, e o menino hoje é lembrado com muito carinho como o nosso anjo, todos os dias falamos dele.

  16. Que Deus abençoe muito esse exemplo de valorização da Vida, que Família MARAVILHOSA, e que possamos aprender com eles o valor real da união Familiar, e que os membros de todas as Famílias possam seguir o exemplo da Família do pequeno (Grande) Zion, e valorizar mais o contato familiar. Fique com Deus GRANDE Zion.

  17. Republicou isso em Hebenézere comentado:
    Sinceramente, esta história me mostra o quanto os seres humanos são bons e capazes de manter sua formosura de alma mesmo nas situações mais desalentadoras.
    Para esta família, meu obrigado por seu exemplo.
    Seus corações permanecerem fortes e ainda sendo gratos pelos 10 dias com seu esperado filho foi algo surreal pra mim.

  18. Que lindo , Deus é maravilhoso! A criança poderia nem ter nascido mas Deus quis que ela trouxesse a alegria e o amor mesmo que fosse por pouquinho tempo , tenho certeza que esse tempinho já valeu muito apena para eles. Que Deus os abençoe. =)

  19. Sei bem o que é passar por isso, lembro do meu pimpolho Caio que só ficou entre nós 3 dias, só tem um jeito de superar essa perda, muita fé em Deus e continuar a vida. A saudade fica para sempre, nunca vai passar, hoje temos o Miguel, lindo e maravilhoso. Tenho certeza que teve a mãozinha do Caio para nôs enviar o Miguel. A tristeza passou e quando falo do Caio digo que ele é meu anjo da guarda 24 horas. Claro que se fosse para passar tudo de novo, gostaria de um final diferente mas se pudesse estar mais alguns momentos com ele seria maravilho. Talvez alguns até me conheçam e estão entranhando, nuca falei desta história deste jeito, somente para Simone (meu amor). Deus de força a essa família mas tenho certeza que eles não abririam mão nunca desses 10 dias maravilhosos.

    Fiquem com Deus!!!

  20. Papai e Mamãe, agora vcs são pai e mãe, também sou pai e vejo que mudamos muito pós este acontecimento, ficamos para o mundo mais emotivos, mais atento a tudo, até ao tempo que passa, mas jamais esquecemos dos nossos filhos… DEUS está com a ciência e os cientistas vão buscar alternativas para este momento, DEUS abençoe vcs pai e mãe, outros filhos chegarão … Me emocionei com vcs e rezo pelo futuro de vcs papai e mamãe…

  21. O que mais me tocou nesta linda história, é que o amor que Zion recebeu em seus dez dias de vida, muitas crianças não recebem durante toda a infância…
    Temos tantas crianças sofridas em nosso país e elas sem dúvida levarão essas marcas para a vida adulta.
    Filhos são tão preciosos…

  22. Tenho uma querida amiga que passou por isto 3 vezes e sabia que se fosse gravidez de menina tudo se repetiria pois era uma síndrome feminina,o segundo foi um lindo menino sadio .
    Engravidou mais duas vezes ambas de meninas,porem nunca provocou aborto e aceitou os nove meses com garra,todas nasciam e poucas horas apos morriam.
    Pai e Mãe sofreram horrores mas deram direito á vida.
    Hoje vivem felizes com o lindo filho de 5 anos.Isto me fez ama-los ainda mais.

  23. parabens aos pais vcs sao um exemplo que nao devemos desistir nunca de um presente que deus nos da, apesar da dor tenho serteza que cada ves que vcs lembram dele devem sertir uma felicidade enorme parabens mt lindo o video e a atitude de vcs ❤

    • Sem dúvida, creio que o grande propósito de Deus nestes 10 dias de vida de Zion, foi alcançar não só a vida daqueles que tiveram o privilégio de estar com ele nos braços, nem que por alguns instantes, mas sim de todos que tiverem acesso a esta matéria. Quantas vidas, inclusive a minha, foram tocadas e ainda o serão com essa linda história? É assim que Deus faz. Regis

  24. Mãezinha: o calor dos seus braços foi diferente do quentinho do seu útero. Pai: o seu olhar o alcançou. Benditos voces que puderam abençoa-lo , acaricia-lo e ama-lo nos 10 dias que permitiram sua vida.

  25. lindo bebe .fiquei emocionada nao sei o qui dizer nesse momento todos ja diseram ,tudo consolo para familia boa sorte e muita saude para todos e deus o a bençoes

  26. me tocou muito, que força que deus dá para nós e não temos esse conhecimento… com certeza Zion hoje você está ao lado de uma legião de anjos… sem palavras.
    Deus abençoe esses pais.

  27. Altruísmo puro! Mesmo sabendo da impossibilidade do filho sobreviver, deram a ele a dignidade de vir ao mundo, participar de uma família, e, certamente, ter um nome, uma certidão de nascimento, um certificado de óbito e um túmulo, como todo cidadão.
    Exemplo para reflexão dos que promovem o aborto por qualquer que seja o motivo.
    Parabéns a essa família verdadeiramente humana!

  28. …parabéns a esse casal que demonstrou um respeito incomensurável pela Vida.
    A visita de um Anjo pode durar algumas horas, alguns dias ou mesmo uma vida inteira mas o resultado dessa visita será sempre o mesmo…amor pleno, incondicional e eterno.

  29. Muita coragem destes pais ,e Zion de certeza absoluta sentio que mesmo assim que os seus dias nao seriam muitos ,pode sentir-se amado por os seus pais e irmaos.Ato de coragem fé e amor, pois a abortos que se chamam espontaneos,que ja é muito triste …e eu sei do que estou falando pois passei por ela a 3 anos e meio!!! e nunca me esquecerei da minha menina,ela esta em meu coraçao a cada dia!!!! outros provocam abortos por vezes matando vidas perfeitas!!!! esta historia mostra-nos o amor de pais mesmo sabendo k seu filho nao iria viver por muito tempo,deram-lhe a chance de vida <3. Deus nosso pai tera em conta esta linda historia de amor,ele promete e é um Deus que o que promete nao falhara.. Nesto momento eu e minha familia estamos passando por mais uma prova…mas tal como estes pais decidimos mostrar confiança em nosso Criador deixando assim tudo em suas maos,para nos é uma vida…. Coragem a todos!!!

  30. Nossa sem palavras! Historia linda e triste. Mas deus tinha um propodito na vida de zion. Por isso deus confortou seus pais dessa forma.. beijo nocoraçao dos dois… jb vadconcelo.

    O homem vive cercado de duvidas, mas encontra refugio na pouca certeza que encontra…..

  31. nao vejo nada de lindo nessa historia, e se isso acontecesse comigo seria a pessoa mas infeliz do mundo. o que ha de lindo em ver um filho morrer? lindo e comovente sao duas coisas diferentes. essa historia eh triste e comovente, e muito dolorosa.

  32. Maria, a beleza do ato dessa mãe, de toda a família dessa criança, se reflete nos semblantes felizes daqueles que se submetem a forças maiores com fé e confiança na vontade soberana de nosso Criador. Ah! se todos pudessem sentir esse tipo de felicidade, que é saber apreciar o momento presente, e dele extrair o máximo de beleza. Faz bem pra quem fica e pra quem parte. Muito mais felizes seremos, sempre que pudermos “de um limão fazer uma limonada”. A dor carregada de revolta só acarreta mais dor e mais sofrimento. Pense nisso, minha amiga!

  33. Muito comovente e emocionante essa linda história de Amor! Uma verdadeira lição de Amor incondicional! Parabéns pra essa família! Na verdade creio que essa criança já havia cumprido seu Karma, sua missão enquanto ser humano e esses 10 dias que passou aqui na Terra, no Plano Material em que vivemos, foram apenas para concluir o seu ciclo de vida e agora ele com certeza deverá ter sido recebido de braços abertos pelas Entidades de Luz, Anjos , Arcanjos, Querubins e Santos , enfim, por espíritos bastante evoluídos no Plano Espiritual Superior!! Assim Seja!

  34. Lembro-me de um caso parecido com este quando tinha 7 anos e um irmãozinho que tinha nascido prematuramente também não sobreviveu e então o meu pai que andava no quintal a podar umas videiras disse-me isto com as lágrimas nos olhos:Ó rapaz vai ver se o menino ainda bole.Hoje percebo que não tinha coragem de ir ver tal era o seu desgosto e serviu-se da minha inocência para se certificar e ainda mexia para nossa felicidade.Nesses tempos da minha meninice os pais eram austeros mas também sensíveis às mortes prematuras que a escassez de meios originava mas hoje essas dificuldades apesar de ser muito menores não evitam que se encontre criancinhas nos depósitos do lixo porque o nosso mundo está cada vez mais materialista e menos humano e quando o exemplo vem de cima pouco há a fazer para alterar seja o que for.Que Deus abençoe estes pais e todos os que não desistem dos seus filhos.

  35. FANTASTICO O AMOR A UM FILHO NEM QUE SEJA POR HORAS É O MAIS PURO DEUS ABENÇOE ESTA FAMILIA E TODAS AS FAMILIAS DO MUNDO AMEMO-NOS UNS AOS OUTRO COMO DEUS NOS AMOU

  36. Nós também passamos por isso, meu pequenino Pedro ficou conosco 5 dias, mas foi o tempo suficiente para nós ensinar muito…………………………………………

  37. Esses pais foram presentiados por Deus, foram pais de um anjo!
    Eu gostaria de entender inglês para saber tudo que foi dito no video,,só pela fotos se ve que ele foi muito amado. Que Deus continue os abençoando, para que com o testemunho deles as mulheres parem de praticar o aborto.

  38. Cada dia que se passa temos que agradecer a Deus. Sim por mais um dia de vida que nos deu.
    Deus amparou esse lindo anjo esta num lugar lindo, seguro,no verdadeiro paraíso ,no reino do céu

  39. Essa é a atitude de uma verdadeira mãe, que mesmo com a dor da perda iminente, se despediu de seu filho amando-o. Ela, o marido e todos os familiares e amigos terão apenas lembranças de amor envolvendo esse bebê, que passou com eles tão pouco tempo, mas não deixou de ser filho. Enquanto isso, milhares de mulheres vão às ruas, seminuas, querendo ter o direito de matarem seus bebês ainda dentro da própria barriga. E, mesmo aquelas que o fazem por causa de anencefalia ou doença fatal, ao invés de passarem pela experiência linda que teve esse casal, passam pela do assassinato. Perdem seus bebês não em meio ao amor da família, mas esquartejados dentro do próprio útero a pedido das próprias mães…

  40. A pessoas que vêm ao mundo só para demonstrar realmente que o céu existe. Este menino foi como um anjo, passou deixou a mensagem no mundo e regressou a casa do pai de onde pertence. Os pais foram felizes e com muito amor e compreensao entregaram-no aquele que nos ama, que nos protege e nos ajuda. Parabéns aos pais e que Deus tenha este anjinho muito perto dele…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s