O que seria da Ana se todos amassem a Joana?

Nesse final de semana eu estava lendo um blog de festas e tinha fotos de um casamento lindo, romântico e super bem decorado. Daqueles que dá vontade de ficar subindo e descendo as fotos sem parar, salvando algumas na pastinha de inspirações. No casamento, a noiva, é a peça chave. E a noiva desse casamento era especial, ela era diferente e única, além de ser muito bonita! E ela tinha um detalhe que me chamou muita atenção: ela tinha um lado do sorrido diferente do outro. Quando ela sorria, o lábio direito subia mais que o esquerdo. E eu tenho certeza que, esse, é um detalhe que deixou o noivo ainda mais apaixonado por ela!

Assim que reparei no sorriso dela foi instantâneo pensar: será que ela não se sente mal em ter um sorriso “torto”? Um segundo depois de pensar isso percebi o quão injusto e incorreto se tornou o padrão de beleza. Curvas perfeitas, tudo no lugar. Quem os tem? Nossa sorte é nascermos tão diferentes uns dos outros, já imaginou se toda mulher fosse loira, alta e magra? Que graça teria? Quem seria diferente? Quem chamaria a atenção? Quem nos conquistaria? As diferenças que fazem as pessoas nos surpreender, as diferenças que nos fazem ter a esperança de encontrar alguém melhor lá na frente!

A beleza está na naturalidade, está em ser única e em ser diferente. Muito mais do que um rosto e um corpo, existe quem é você; suas qualidades e seu defeitos. A busca pela beleza é saudável quando você muda o que te incomoda e não o que incomoda os outros. Busque o que te faz feliz e deixe de lado o que te incomoda, energias ruins atraem coisas ruins. Nada melhor que se conhecer, se olhar no espelho e ficar satisfeita com a imagem. A felicidade deixa a pele mais bonita e o cabelo mais sedoso! Ame seus detalhes, ame ser única! O que seria da Ana se todos amassem a Joana?

editorial_01-600x391

 

Anúncios

4 pensamentos sobre “O que seria da Ana se todos amassem a Joana?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s