Cadê a tal felicidade?

A mais velha e traiçoeira relação, é a fofoqueira. Ela te consola, te dá ombro amigo para desabafar, tem as mais bonitas palavras de consolo e chega a enganar até os mais inteligentes. Eu sempre fui mais “quieta” e observei mais do que falei, sou uma típica virginiana detalhista, quieta e observadora. Como eu agradeço por ter nascido no dia 3 de setembro! Sempre tive um pouco de receio em tropeçar feio, por isso aprendi a aprender com o erro dos outros. Eita tarefa difícil! Foram alguns tombos, baldes de água fria e facadas no coração. Foram frustrações, amizades perdidas e amores partidos ao meio.

Acho que não tem segredo para não tropeçar, se você não se entregar e não confiar em alguém, terá uma vida sem emoções, sem histórias, sem risadas… Já pensou o que você vai contar para seus filhos? Quem não tem histórias não viveu, não aprendeu, e não se envolveu. Bom mesmo é amar muito, se entregar sem receios e viver sem ter medo do final; se deu certo, era pra ser, mas se não deu… ahhh, se não deu virou uma página cheia de corações, interrogações e figurinhas do seu enorme diário de cabeceira que tem como título o seu nome e registro no cartório.

Não tenha medo do final, muitas vezes ele é apenas o começo de uma nova história. E quantos finais que trazem na bagagem frutos maduros e gostosos? Daqueles para usufruir o resto da vida! Mas a traição… não tenha medo dela, vindo de quem veio, aprenda com o terror dessa palavra e exija da vida uma nova chance, se permita viver novas histórias como se fosse a primeira vez. Se envolva novamente, acredite novamente e confie novamente. A felicidade não está em acertar na primeira vez, mas em continuar tentando!

frases facebook blog vittamina lindos textos

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Cadê a tal felicidade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s