Um dia triste!

Oi meninas! Ontem não passei por aqui porque nosso dia foi triste, perdemos o pai do Beto, meu sogro. Ela estava bem doente e sofrendo muito, por isso tenho certeza que agora ele está em paz em lugar muito melhor, abençoando todos nós que ficamos por aqui sem sua presença. Faltam palavras em momentos de dor, mas depois de uma perda passamos a viver um dia após o outro, transformando o coração partido e as lágrimas em saudades e lembranças boas. Todos passamos por isso um dia, tenho certeza que muitas de vocês estão me compreendendo nesse momento, estão revivendo situações. Como é difícil, né? Por isso agradeço à todos nossos amigos e nossas famílias que estiveram conosco ontem dando muita força, o amor que fica aqui é o que nos leva a seguir em frente sempre!

“Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”

Cora Coralina

luz divina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s