Kids Hairstyle- Para meninas e meninos!

Oiiii amores!!! Todas nós sabemos que os cabelos são a moldura do nosso rosto, né? E isso não funciona só com “gente grande” o cabelo também muda as feições e mostra muito a personalidade das crianças! E tem mais, quem não lembra de ter cortado sozinha a franja ou pintado as pontas com papel crepom? Rsss… Umas das boas coisas da infância! Sempre recordamos de como era nosso cabelo quando criança.

Eu estou buscando algumas imagens de inspiração para fazer um corte diferente no cabelo da Vitta, quero mudar talvez as pontas, o comprimento ou a franja, ainda não exatamente o que! Para as mamães que também querem fazer um corte diferente e moderno em seus pequenos, trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem também!

Para as meninas a variedade é grande, já que elas podem ter cabelos longos, curtos, repicados, franjas….

Most-Beautiful-Hair-Style-For-Little-Girl (9)short-hairstyles-for-young-girlszara-kidsKids Hairstyles for Girlstumblr_m9ep9j565C1qjtlialong-hairstyles-for-little-girls-13kids_hairstyle_2kids-hairstyles-for-girls-with-long-hair-8kids_hairstyle_00nice-hairstyle-kidCool-Kids-Hairstyles-for-Girls-Pictures-04659c0612257310279c14165395b71f52phoebe in wonderland 290608Kids-Hairstyles

Já para os meninos o corte mais atual apareceu na cabeça do It Boy Alonso Mateo, e virou febre em todos os cantos do mundo!

Mateo-Fernanda-Espinosa-Alonso-Knstrct-Kidswear-Fashion-1short-brush-forward-hairstyle-for-kids-boy-4dca3d4d6de8cchildrens-hairstyles-boyscute-boys-haircutsmaddoxfauwhawkkidCropped-Short-Hair-Style-for-KidsBeijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s