Você já usou esse sabonete?

Meninas, me senti na obrigação de trazer essa dica pra vocês, acho que foi meu achado do ano! A gravidez é um período de mudança hormonal muito grande, e durante a amamentação os hormônios continuam em turbilhão, o que muda várias coisas em nós, mamães. Temos queda de cabelo, problemas de pele, coisas que odiamos! Depois de uns 4 meses amamentando a Martina minha pele do rosto começou a ficar diferente, sempre tive pele normal, e agora amamentando ela ficou um pouco oleosa na Zona T. Com isso tive alguns cravos na testa, e o sinal de alerta já piscou! Rs…

Como eu sei que é um problema temporário, fui atrás de uma solução simples. Estava na farmácia e passei pela prateleira dos produtos Asepxia. Resolvi primeiro testar o sabonete que promete uma pele limpa e saudável, eliminando as células mortas e a oleosidade. Gente, ele só não eliminou a oleosidade da Zona T, como equilibrou totalmente minha pele do rosto, tipo milagre mesmo, quase não acreditei!!! Na primeira vez que usei já senti uma diferença bem grande, na primeira semana então, minha pele estava totalmente saudável como o sabonete prometia, não tinha pontos mais secos nem mais oleosos. Pra quem quiser fazer o tratamento completo são 4 passos.

Primeiro passo é limpar a pele, eu só usei o sabonete “fórmula forte”.

asexpia pele oleosaO passo 2 complementa o passo 1.

asexpia pele oleosa 1O passo 3 é o emergência, para secar!

asexpia pele oleosa espinhas cravosE o último é a maquiagem para quem tem pele oleosa constantemente. Pra quem tem só no verão por exemplo, também é uma boa dica, né? Eu ainda não testei pra saber a cobertura, se alguém já usou conta aqui nos comentários como é?

asexpia pele oleosa maquiagemSe vocês forem procurar, são 7 tipos de sabonete, o bom é ler a embalagem pra saber qual se identifica com sua pele, o meu é esse aqui:

sabonete formula forte asepxia

Beijos!!!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Você já usou esse sabonete?

  1. Suh, Praticamente todos os produtos que eu uso no meu rosto são da marca asepxia. Eu uso o sabonete esfoliante, o lenço, o passo 3 que é a camuflagem, e o pó compacto. O que uso diariamente é o sabonete, que é um milagre. Quase não passo nada no rosto, eu literalmente saio com a cara lavada. Sempre tive a pele boa (ufa), só que oleosa demais, ou seca demais…rs. Então, quando surge uma espinha, eu tenho o segredinho que é um milagre. Descobri faz pouco tempo: utilizar o passo 3 que é a camuflagem, espalhar beeeem, e antes de secar, passar o pó compacto. É literalmente um milagre quando tem espinha ou cravos. Tbm dá pra usar quando não tem espinha, ele serve como uma “base”, e depois passar o pó. Fica perfeito.
    Quando a pele tá ressecada, que nem agora com esse frio e vento forte, eu uso o creme nívea, aquele redondinho, de latinha azul. Uso no máximo 3 vezes por mês, pra hidratar a pele. Agora no frio eu uso mais, um dia sim, outro não…depende.
    Sou bem enjoada com a pele do rosto, e esse me segredinho é infalível. Muda de pessoa pra pessoa, mas é um kit perfeito pra minha pele.

    Beijos

  2. Esqueci de um detalhe: quem nunca tirou uma espinha que atire a primeira pedra….rs
    É incrível o processo de regeneração da pele. Em no máximo dois dias tá tudo sob controle. Aconteceu o imprevisto na quinta, no sábado já tá tudo perfeito. É incrível. Exatamente como nas propagandas. Cumpre o que promete.

  3. É o máximo né?! Eu tbm fiquei suuuuper encantada com os produtos, sempre tive pele oleosa e há gastei horrores de dinheiro com produtos e só depois descobri que o milagre custava menos de 10 reais. Meu amir foi tanto que eu lavava o rosto 4 vezes ao dia, todos os dias. . Isso ressecou demaaaaaais a pele do meu rosto, começou a descascar e agr eu uso hidratante pra pele ressecada (quem diria né?!). Eu tbm recomendo muito esse sabonete, mas que usem com cautela, sua fórmula é extra forte de acordo com a minha Derma*. Beijoooos

  4. Gente será que tem algum problema para as gravidinhas? estou com 24 semanas de gestação e minha pele tá oleosa horrores… Alguma de vcs usou durante a gravidez?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s