Hoje eu acordei feliz, encontrei meu anjo!

Tem gente que é tão boa, mas tão boa, que parece não  fazer parte desse mundo. Seria tipo um ET, ou uma super pessoa, ou eu diria mais, acho que deve ser um anjo. Sorte daquele que já pôde conhecer nessa vida alguém assim, porque o que eu mais ando vendo por aí são anjos que de anjo mesmo, só tem a carcaça, eita personalidade do mal! Mas sabe qual é o problema de cruzar com um anjo e não saber? A gente desvaloriza, pisa em cima e ainda tem prazer de dizer tchau sem olhar pra trás.Ah se você soubesse…. Mas anjo que é anjo mesmo sempre volta, né?!

É, mas não volta do mesmo jeito, não volta com o mesmo amor e com a mesma confiança de sentimentos. De fato, nenhum vaso quebrado uma vez volta à sua originalidade, mesmo depois de colado. A gente dá uma arrumadinha aqui, outra ali e tenta fazer daquela cola que une as partes, a solução e a desculpa dos problemas. Tenta fazer daquela cola um sentimento novo, ou talvez o nome disso é perdão? Digno daquele que sabe perdoar e consegue enxergar o tal vaso quebrado com a mesma beleza de antes! Ah claro, essa capacidade só anjos tem!

Não sabe ainda como reconhecê-lo? Pensa em alguém que sempre esteve ao seu lado, alguém que já perdoou seus piores erros e alguém que mesmo assim te amou sem pensar no amanhã (ou talvez pensou, querendo ficar ao seu lado). Pois é, existem alguns exemplares andando por aí, que conhecemos cruzando na rua, no aniversário da amiga e até na balada. Esses são os anjos que a vida se encarrega de colocar no nosso caminho assim por acaso, pra dar mais cor aos dias cinzas e mais felicidade no dias tristes. Ou te digo ao pé do ouvido, te dar mais chocolate nos dias de TPM e mais sapatos e bolsas nos aniversários!

Agora sem se preocupar em deixá-lo ir embora ou ficar, a função dessa pessoa pra lá de especial com certeza já foi concretizada nesse mundo: te conhecer! Sabe o que você precisa fazer pra conseguir enxergar dentro dessa pessoa, e saber se é ela mesma? Olha o que ela te fez e o que ela te faz. Sorriu ao pensar nela? A primeira coisa que pensou, foi a melhor que ela já te fez? Ta aí, é teu anjo!

1

Anúncios

11 pensamentos sobre “Hoje eu acordei feliz, encontrei meu anjo!

  1. Oi Suh… eu que já estava cansada de blogs de moda com look do dia e dica de amiga, vi um compartilhamento de um dos seus textos e resolvi entrar, me chamou atenção por ser diferente. E agora estou aqui pra dizer que adoro ler tudo que você escreve, me transmite uma paz, uma calma….estou amando entrar aqui todos os dias!
    Beijão

  2. Oi Suh! Depois que eu conheci seu site e passei a ler seus textos, até as pessoas ao meu redor dizem que estou diferente, mais animada, mais viva! Por isso vim aqui te agradecer e falar isso, estou adorando!
    Bjos

  3. Que lindo Suh!!! As vezes não percebemos que esse “anjo” esta bem ao nosso lado e não damos o devido valor. Devemos valorizar as pessoas enquanto a temos por perto e não depois que a perdemos. Adoro muito o que vc posta… Bjinhos 🙂

  4. Liindo!! Eu tenho vários anjos na minha vida, e agradeço a Deus todos os dias por ele!! e ja fui um tbm, foi muito gratificante ser reconhecida como um anjo me deixou super feliz!! beijoos liinda!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s