230 estrelas!

Hoje parecia ser só mais um domingo em que a Martina acordou as 06:30 para mamar. Eu, sem motivo nenhum, liguei a TV para esperar que ela terminasse e voltássemos a dormir, pois ela já tinha acordado as 03:30 e eu estava com muito sono. Mas o domingo até então normal passou a ter outro clima, outro sentimento, de repente uma nuvem negra desceu sobre o minha casa quando eu li no rodapé do jornal a notícia. Meu domingo começou com dor, uma dor que não era pessoal pois não afetou nenhuma pessoa ao meu redor, era uma dor humana, uma dor meio familiar, que me fez lembrar que de fato, nessa Terra, todos somos irmãos e temos entre nós um elo invisível de amor.

Apenas conversar com amigas na procura de alguém conhecido em Santa Maria não bastou, apenas me mobilizar em redes sociais não bastou, eu que tenho esse espaço como meio de trabalho e de comunicação me senti responsável para conversar, me abrir e me sensibilizar junto à cada pessoa que ler esse texto e está em pedaços como eu. Me sinto com o coração destruído em pensar que alguma leitora nossa poderia estar dentro daquela boate e hoje, quem sabe, lendo meu texto de outro lugar…

Sei que o Brasil todo que não tem condições de ajudar está triste, está com a alma machucada e doída! Tenho certeza que os milhões de pessoas que assim como eu passaram o domingo sem fome, sem alegria e sem sorrisos, está mandando toda sua energia, todas suas orações e todo o seu amor para essa cidade e principalmente para as pessoas que perderam alguém que vai fazer falta em suas vidas… Os anjos humanos que convivem conosco infelizmente permanecem aqui durante muito pouco tempo.

Que essas mais de 200 pessoas que hoje se tornaram estrelas iluminem o céu de suas famílias e saibam como confortar seus corações, que Deus esteja com todos nós.

4tragedia em santa maria incendio santa maria incendio boate kiss boate kiss

Anúncios

5 pensamentos sobre “230 estrelas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s