Balanço ou balança?

2.012 de fato chegou ao fim, e eu decidi adiantar um pouco esse post graças ao nascimento da Martina, pois não sei exatamente se teria disposição e calma para escrever na última semana do ano. Para mim foi um dos (se não o) ano com maiores mudanças, sabe quando a gente pensa que já passou por bastante coisa e que o que está por vir na nossa vida com certeza será mais leve do que o que já veio? Eu até pensei isso muitas vezes, mas mais uma vez, fui surpreendida pelos desejos de alguém que comanda nossa vida sem que muitas vezes percebemos, e que muitas vezes até esquecemos!

Eu tinha um plano de vida, na verdade eu tinha uma quase uma certeza de como seria meu futuro, e quando ele chegou, eu demorei um pouco para entender, pois o meu futuro chegou exatamente como eu imaginava, só que o caminho que eu tive que trilhar para concretizá-lo foi diferente, foi inesperado, também porque eu imaginei o futuro, mas não imaginei como eu chegaria até ele!

suh riediger vitta blog vittamina mae e filha na praia

Assim como qualquer uma de vocês, muitos dias acordei de mal humor, sem paciência, querendo me mudar pra Lua, mas não existe palavra melhor para definir um futuro feliz que perseverança. De fato, nada vem fácil, mas tem orgulho melhor que aquele que nós próprias construímos? Saber que você batalhou, suou, correu atrás e fez acontecer, com certeza se no final você ganhou, era pra ser seu! Se não ganhou o prêmio final, ganhou sabedoria, amadurecimento e conquistou diversas coisas durante o tempo que percorreu esse caminho, porque sabemos que nem sempre saímos vencedoras de uma batalha, mas sempre saímos melhores do que entramos!

Este ano tenho certeza que também perdi algumas batalhas, mas todas essas batalhas perdidas me mostraram com o tempo como foi bom tê-las perdido, sabe aquela situação que aparece sozinha, aquela máscara que cai sozinha? Aprendi a saber enxergar tudo isso, e aprendi no dia a dia, no amadurecimento das batalhas perdidas e ganhas! Fazendo um balanço (como sempre eu adoro analisar tudo) ou colocando na balança para pesar o que foi bom ou ruim, o que fiz de errado e de certo, entre todos meus presentes de 2.012, ter esse espaço conquistado para ter cada uma de vocês lendo todos os dias meu diário aqui no Vittamina, hoje em dia parece clichê dizer, mas trato isso aqui como um Diário mesmo, com meus momentos pessoais, minha família e meus gostos, foi uma das melhores coisas!

Agora por exemplo, o Beto foi buscar a Vitta na escolinha e eu fiquei em casa, irritada, com calor, com azia e com fome, e inconscientemente vim aqui escrever esse post, estar perto de vocês todo dia é mais que um trabalho que se concretizou em forma de blog, mas é também um hobby, uma diversão, uma troca de experiências e uma troca de muito carinho, me sinto com a bateria recarregada quando saio do computador depois de ler todos os emails e comentários que recebo, espero que esse nosso vínculo diário possa crescer mais ainda em 2.013, afinal teremos ainda mais novidades com a chegada da segunda princesa do Vittamina!

SONY DSC

Um beijo muito especial para cada leitora que parou pra ler esse post hoje, de qualquer parte desse mundo, podem ter certeza que a presença de vocês mesmo que em números, faz uma grande diferença pra nós!!!

Anúncios

24 pensamentos sobre “Balanço ou balança?

  1. Primeira coisa que eu faço quando chego no trabalho, é ver o vittamina, mesmo antes de abrir emails de trabalho, meu programa para começar os projetos! Antes eu vejo o blog, ai sim começo a trabalhar! lindo post, aprendo muito aqui! beijocas e bom dia!

  2. Suh, lindo post! Adoro ler todos os dias.
    Tanto as dicas, como estes textos maravilhosos e a maneira como vc encara a vida!
    Com certeza é pra gente aprender um pouquinho juntas todos os dias!

    Que a Martina venha tão encantadora quanto vc e a Vitta!
    Beijoss
    ps.: também leio todas as manhãs quando chego no trabalho!

  3. Que energia contagiante suzane!!fico toda arrepiada todo dia cada vez que leio seus comentarios,
    que 2012 termine com mtaas bençao a vc e toda sua familia e que 2013 venha com mta saúde, harmonia, paz, mas sucesso , amor, sabedoria , sinceridade , uniao e mta luz!
    que Deus abençoe muiito , mas mto mesmo vcs! com carinho da sua fâ!
    greise avancini

  4. Que lindo este post Su, até chorei rsrsrs, fiquei muito emocionada pq a gente para pra pensar tudo que aconteceu em nossa vida também. Realmente nós sonhamos com algo que nem sempre acontece do jeito que queremos e sim da vontade de Deus.
    Desejo que em 2013 tudo possa ser ainda melhor, que Deus ilumine sua família e que a Marttina nasce com muita saúde.
    Um grande beijo e parabéns pelo sucesso do seu blog 😉

  5. Parabens, lindo post!
    Que a Martina venha com muita saúde, e encha ainda mais seus dias de alegria e muito, muito amor! Essas princesas mudam nossas vidas né? Eu tbém ganhei uma esse ano, e com certeza foi o melhor ano da minha vida…
    Boas festas, boa hora e até 2013!!!!
    Beijaooo

  6. Seus posts sempre são inspiradores… e é sempre muito bom saber que temos pessoas na mesma situacâo, com as mesmas alegrias, mesmos problemas… O Vittamina é demais!
    Que a Martina seja uma menina linda, encantadora e doce como a Vitta e traga muuuuitas alegrias a você e seu marido.

  7. Parabéns Suh, ler o teu blog todos os dias da um ânimo a mais no meu dia, suas palavras nesse texto fizeram pensar em tudo que aconteceu nesse ano comigo, cada palavra se encaixou perfeitamente em tudo que passei, coisas boas e ruins, mas é tudo como você falou um grande aprendizado, e isso so nas faz crescer como ser humano!!! beijo beijo

  8. Parabéns pelo blog! Você é linda e tem uma família maravilhosa! Que a Martina lhe traga muita alegria e amor assim como a Vitta lhe trouxe! Desejo a você um um 2013 de muitas realizações!

    Beijo e Boas Festas!

  9. Su!! muita saúde e paz para vcs!!!Que 2013 seja colorido e iluminado ainda mais..muitas vibrações positivas para vc!!!Também adoro ler seu blog me faz bem..um abração

  10. Que lindo tudo isso Suh!!!
    Não vejo a hora de poder ver a sua outra princesa que com toda certeza será amada por todas nós como a Vitta é.
    Que você fique tranquila e em paz para receber a Martina e que ela venha com muita muita saúde.

    FELIZ NATAL E 2013 CHEIO DE CONQUISTAS!

    Beijos

  11. Que lindo! Suh, você tem o poder de fazer nós leitoras a refletir muito com Vittamina! Lendo este post também refleti um pouco, e parei pra pensar que 2012 foi um dos melhores anos, em todos os sentidos! Perdi algumas coisas, mas ganhei muito mais! Também é leitura obrigatória todas as manhãs! Obrigada por ser tão sincera e saber abordar estes assuntos tão bem!
    Super beijo!

  12. Adoro ler seus posts e mais ainda em ver fotinha da Vitta, ela é linda, parabéns! tenho uma princesa de 2 anos e só posso dizer que os filhos são nossa maior alegria! Que Deus ilumine sua vida na chegada de mais uma princesa! bjus

  13. Me identifiquei muito com a questão do plano de vida!
    Desejo muita luz pra todas nós, blogueiras e leitoras em 2013.
    Venha me fazer uma visitinha quando puder: ape63.wordpress.com
    Bjus,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s