Sobre as surpresas da vida!

Gente, tem coisa melhor que receber uma surpresa ou fazer uma surpresa para alguém só para ver a felicidade da pessoa que ganha??? Eu desacredito um pouco em quem diz que não gosta de surpresas, do tipo presentes claro; não aquelas desagradáveis ou inconvenientes, tipo visita que chega na hora que você ta indo tomar banho porque já está atrasada para o compromisso! Tirando as surpresas materiais ainda existem as emocionais, essas sim que nos balançam e nos fazem pensar o “porque”!

Tem coisas que simplesmente não tem porque, são simplesmente assim e eram pra acontecer assim, quem se tortura tentando adivinhar se era destino ou não acaba entrando em parafuso e perdendo a essência: mais um acaso da vida. É nos acasos ruins que descobrimos que somos mais fortes do que imaginávamos que éramos, e nos acasos bons é que descobrimos o quanto de felicidade ainda temos para ganhar da vida! Ambos acasos além de fazerem parte da nossa vida ainda nos mostram que a vida é de fato uma caixinha de surpresas, sem imaginar que deitamos hoje a cabeça no travesseiro de um jeito e amanhã deitaremos a cabeça no travesseiro de outro, tipo morena virar loira, pobre ficar rico, solteira virar casada!

Será que existe objetivo melhor de vida não saber o que nos espera amanhã? É essa busca, essa procura, essa sensação de não poder dominar tudo que faz a vida ter um gostinho diferente para cada um. Um procura dinheiro, outro saúde, outro procura amor, outro procura a roupa perfeita, outro procura o salto mais alto e por aí vai. E é no meio desse caminho de procuras e buscas incessantes que acabamos conhecendo pessoas especiais que hora procuram a mesma coisa que nós, hora procuram o oposto. Não existe receita na arte da afinidade, existe somente química, que é mais um “porque” sem resposta!

E é no meio desse caminho de dormir, acordar, solteira, casada, loira, morena, dinheiro, que esbarramos sempre na mesma questão: todos procuram a mesma felicidade, aquela que enche o sorriso, que transborda o coração e que faz pensar e repensar vááárias vezes no sim e no não. É no meio desse caminho que sorrimos e choramos que acabamos concluindo que bem no fundo, mesmo no meio de problemas e confusões que temos muitos motivos para sermos felizes. Todo problema tem solução e toda situação um dia termina, basta acreditarmos que somos capazes de trilhar o caminho que escolhemos! Para isso nossos acasos nos enchem de experiência e pessoas para caminhar ao nosso lado.

Meninas, acreditem, as coisas boas chegam com tempo. As melhores, de repente!

Curtam o feriado com as suas melhores coisas, que eu vou curtir o meu com essa princesa que foi a minha primeira melhor coisa!

Beijos!!!

Anúncios

8 pensamentos sobre “Sobre as surpresas da vida!

  1. Suh, suas palavras são examentamente o que queremos e precisamos ouvir. É simplismente sensacional!! Parabéns, e continue sempre com esse M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O trabalho, bjs

  2. Você como sempre nos fazendo pensar em tuuuuuuuudo que acontece e aconteceu em nossa vida, e fazer um resumo de tudo em questão de segundos viajando nesse texto maravilhoso né senhorita! Parabéns mais uma vez hoje e sempre, você tem o dom de expor todas essas palavras la do fundinho do coração né, que nos toca também profundamente! Parei por alguns segundos agora no final do texto, e pensei, é isso ae mesmo vamos lutar e acreditar que as coisas boas surgem mesmo com o tempo e graças a Deus a ruins vão embora com ele também, eu venho desejando isso todos os dias em minha, por situações pessoais que estou passando, esse texto caiu do céu pra mim! Vou ler ele todos os dias, vou imprimir e colar ele no meu mural!! Beiijos nas três liindas ;*

  3. Texto encantador Suh, você tem as palavras certas na hora certa… te admiro por ser uma grande mãe, estar grávida, trabalhar e ainda ter inspiração para escrever textos! DEMAIS

  4. Pingback: Sobre as surpresas da vida! (via Vittamina) | Beto Bertagna a 24 quadros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s