Mais uma chance para o amor!

Em tempos modernos se tornou muito fácil a compra e até mesmo a conquista de tudo, não falo só de bens materiais, mas também de bens humanos, nós, as pessoas! Na balada um cara só precisa ser bonito (isso nem sempre!) e ter dinheiro que tem um camarote cheio de mulheres a disposição, para livre escolha! Gente, eu sei que prego quase demais o amor por aqui, mas e o afeto, cadê? Parece que a palavra foi substituída no dicionario por facilidade, praticidade e até mesmo “a fila anda”. Ok, não deu certo tem que mesmo tentar outro caminho, outra busca pela felicidade, mas será que no fundo ambos tentaram fazer dar certo? Eu acredito que ninguém na nossa vida passa a toa…

Tenho muitas amigas lindas, inteligentes, queridas, com um curriculum de dar inveja, e todas com o mesmo problema: querem namorar mas não conseguem! Eu sei que tudo tem sua hora, e a pessoa certa sempre chega na hora certa, mas quantas “horas certas” será que já passaram na vida delas? Será que a história do príncipe encantado existe mesmo? Que elas irão encontrar vários homens que não valem 1 real e um dia simplesmente vai surgir o homem perfeito? Tipo brotar da terra?

Vamos começar beeem do começo: O interesse. Yes, aconteceu o interesse de ambos os lados. Para isso dar certo será que a vida e os gostos dos dois precisam ser iguais? Para dar certo será que precisa “bater” assim de primeira e o amor acontecer como um passe de mágica? Isso é só em conto de fadas mesmo. Quantos casais felizes tem gostos iguais e quantos casais felizes tem gostos opostos? Eu por exemplo, odiava com todas as minhas forças comer frutos do mar, meu marido, ama! E agora? Jantar ou almoço aqui em casa pelo menos 1 vez por semana tem como cardápio isso, e eu o que fiz? Aprendi a comer. Claro que isso não funciona com tudo, mas vamos lá!

Quantas situações na vida precisamos aprender a lidar e tentar fazer dar certo para obter sucesso? Quantas vezes a gente precisa fazer o mesmo bolo para depois de umas 30 tentativas, dar certo? Nossa felicidade é sim uma eterna busca, mas também é um eterno aprendizado onde desistir na primeira vez que deu errado não faz sentido! As pessoa são mesmo complicadas, difíceis e enroladas. Todos temos costumes, manias e muuuitos defeitos. Ninguém aqui é perfeito, quantos defeitos meus, você com certeza não tem? Isso não faz ninguém melhor que ninguém.

Tentar é hoje uma das grandes virtudes para as maiores conquistas do mundo, não deu certo hoje, tente amanhã. Não deu certo amanhã, tente depois de amanhã mas por outro caminho. Não deu certo esse caminho, tente outro. Não deu certo por terra, vá de avião! Não gostou do azul, tente o branco! Tenho certeza que tentando você vai aos poucos conquistar tudo que deseja, e tenho certeza que no final dessa conta toda você vai ganhar muito mais que o sucesso em algumas tentativas, vai ganhar o mundo, e muito mais do que ele já tem guardado para você!!!

Beijos!!!

Anúncios

10 pensamentos sobre “Mais uma chance para o amor!

  1. Maravilhaa esse lindo texto!! tentar e nunca desistir, como vou saber de várias coisas e situações da vida se eu não tentar, já passei por isso milhões de vezes, e olha so tenho uma coisa a dizer, aprendi muito e concerteza continuo aprendendo, nas vitórias, nas derrotas, cair, levantar mas desistir nunca!! beijoos

  2. Que palavras lindas Suh, sempre dou uma passadinha aqui, tenho nos meus favoritos e é um dos Blogs que mais trás novidades, sem ser aquela coisa cansativa sempre de Moda, adoro você!
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s