Vitta 3 anos!

No dia 26 de outubro de 2.009 eu acordei com a maior certeza da minha vida: aquele seria o dia em que descobriria uma “nova vida” como todos me alertavam. Eu sabia também que as festas teriam hora para terminar (muito mais cedo), sabia que meu dinheiro seria dividido, que meus olhares iriam para vitrines infantis, sabia que meus braços ficariam mais musculosos de tanto carregar bebê no colo, sabia também que meu sono seria dividido em quantas vezes ela acordasse por noite, sabia que eu jamais comeria na hora certa e que minha comida não seria mais quente, sabia que meu banho teria que ser mais curto, sabia que eu perderia muitas sessões de cinema e muito telefonemas longos, e que para muitas coisas eu teria que dizer: não posso, tenho que cuidar da Vitta!

Confesso, achei que não seria uma vida assim tãããão boa como me falavam, com apenas 22 anos na realidade eu não conseguia entender porque todo mundo me falava que minha vida mudaria pra melhor, com tantas mudanças que pareciam fazer minha vida e minha rotina ser cortada ao meio! E o que eu ganharia em troca? Mais uma fralda suja na madrugada? Mais uma roupa suja de sopa? Poxa, não fazia sentido…

Pois é, e quanta coisa nessa vida não faz sentido, quanta coisa a gente aprende na “marra”, quem diria que a tarefa mais difícil do mundo que é ser mãe, eu aprenderia sozinha? Quem disse que todos os nãos que eu dei para festas, amigas e jantares se transformariam em puro prazer em ficar em casa só para vê-la dormir durante horas e horas? Quem disse que fazer meu bebê dormir no meu colo me traria a melhor paz e o maior orgulho do mundo? Quantas vezes quase senti prazer em sujar blusas de cetim e vestidos de paetês com leite, bolacha, sopa e suco de soja? Quantas músicas eletrônicas eu troquei por canções de ninar? E quanto champagne eu troquei por água para poder amamentar mais tempo?

Muitos e muitas e muitos e muitas… Agora muitas dessas fases passaram, pela independência que a Vitta já tem aos 3 anos, mas daqui a exatos 2 meses, tudo isso irá começar de novo com o nascimento da Martina, e eu não vejo a hora desse dia chegar! Não importa quantas madrugadas vou passar em claro, quantas roupas vou sujar ou quantos programas vou perder, o que realmente importa é viver ao lado desse pedacinho de céu que eu mesma fiz, o que importa nessa vida é viver nesse paraíso que a Vitta transforma minha casa e no amor que ela sabe me retribuir! Muito Obrigada Deus por me dar esse pequeno “enorme” motivo para ser ainda mais feliz!

Parabéns minha princesa!!!
Beijos!!!

Anúncios

19 pensamentos sobre “Vitta 3 anos!

  1. Bom dia Suh! Ao ler seu depoimento, por alguns segundos me arrepiei e logo veio a emoção, senti que vc realmente adquiriu o instinto materno mesmo ainda joven ao ter sua primeira filha. Muito linda sua Vitta. Bjos e parabéns a Vitta.

  2. Meu Deus Suh que texto mais lindo! Amei mesmo!! Meu sonho é ser mãe, babo todo dia por aqui com as fotos da Vitta rs
    Parabéns para ela, que ela continue assim linda e amada!! E a baby que está chegando que venha com muita saúde, que é o mais importante!!!

    Bjbj Gabi.

  3. Que lindo Suh!!Chorei lendo suas palavras…tenho um casalzinho,uma menina de 8 aninhos e um garotão de 10 anos… tive ele ainda mais jovem q vc(pois estou com 27 anos…;) e mesmo assim,consegui passar por todas as dificuldades,pois sabia q tinha um serzinho q precisava de mim….e hj são duas dádivas de Deus na minha vida…minhas alegrias….meus companheiros…e desejo tudo isso para vc tmb,que suas filhas sejam sempre uma dádiva de Deus na sua vida tmb…..Bjus e parabéns para a Vitta……;)

  4. lindo o texto suh ,,, parabens pra bonequinha Vitta , q Deus abençoe e q a Martina venha com mta saude mais uma princesa na tua vida .parabens pra VITTA e pra vc tbm suh por ter essa menininha linda um super beijo pra vcs

  5. lindo, emocionante e contagiante todas as suas palavras!! Parabéns pra Vitta, e pra você por ser essa mãezona, acho que quando engravidar vou me inpirar em vc, nisso tudo que você divido com agnt!! beijoos

  6. Parabéns para toda sua família, a Vitta é linda, uma boneca e com certeza a Martina será mais uma boneca fazendo bagunças gostosas e dando boas risadas enchendo os olhos de alegria!!
    Saúde e felicidade para toda sua família Suh!
    Super mãe coruja continue nesse caminho de felicidade e amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s