Sobre as fases!

Muito se engana quem se intitula alguém “super feliz” ou alguém “super triste”, com depre. Nada na vida é “sempre assim”. Tudo são momentos, são fases… Essas fases são com certeza a melhor maneira de aprendermos com nossos erros e aprendermos a superar perdas e frustrações. Para cada fase ruim, uma fase boa!

O grande problema começa quando uma fase ruim começa a demorar pra passar… Tudo bem, a gente aguenta 1 mês, 2 meses, 3 meses, mas quando começa a passar disso já sentimos que o negócio começou a ficar sério! Tipo terminar com o namorado, é tristeza, ciúme, choradeira, medo, perda… Mas e quem disse que esse não era o caminho certo, o caminho que você tinha que percorrer? Sempre levei comigo uma frase que li faz muuuito tempo e já escrevi aqui: “se o final não te deixou feliz, é porque ainda não era o final”. Significa que: se passaram meses e meses e você ainda não esqueceu o cara, claro, você começa a achar que é mesmo o grande amor da sua vida!

Qual o caminho? Deixar o tempo passar… porque existem pessoas que demoram mais para deixar de lado, e tem pessoas que demoram menos, tudo depende se as fases necessárias pós-término já passaram. Claro que a gente precisa sofrer, precisa chorar, precisa encontrar outras pessoas e “ficar por ficar”, precisa tomar um porre, tudo isso faz parte de um novo recomeço. É em cima de cada situação dessa que ficamos mais fortes, e no outro dia acordamos com mais uma certeza: mais um dia se passou nessa caminhada em busca da felicidade!

E agora me digam, se a vida não fosse guiada por essas fases e esses momentos tão diferentes uns dos outros, que graça teria viver? O bom de cada momento é saber que ele sempre vai passar, que nada dura para sempre, e que o que importa são as pessoas que vibram junto com você no seu casamento e também aquelas que te levam pra balada pra encher a cara, são aquelas que te amam exatamente do jeito que você é!

Beijos meninas!!!

 

Anúncios

10 pensamentos sobre “Sobre as fases!

  1. Onde compra esse potinho aí? Pra algumas fases era bom ter um em casa, guardadinho né 😉
    Saudade de vcs meninas! Apareçam!
    Tia Norma tbm tá que não se aguenta de vontade de ver vcs, especialmente a Vitta claro, não posso negar hehehe.
    Bjão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s