Sobre as energias!

As meninas que me acompanham já faz algum tempo sabem que eu sou blogueira há quase 3 anos, mas esse último ano em especial mudei um pouco o foco dos meus posts e decidi trazer um pouco mais da minha vida, do meu dia a dia para quem me acompanha aqui todos os dias. A cada dia tenho mais orgulho do trabalho que realizo através dessa mídia e da resposta de vocês, que fazem esse trabalho aumentar dia a dia, mês a mês. Com esse crescimento “volta e meia” recebo alguma pergunta do tipo: você não tem medo de expor a família, a Vitta, sua vida?

Não posso dizer que tenho medo nem acho que isso se faz necessário na minha posição, e também resolvo essa pergunta com uma coisa extremamente presente para mim: a energia! Quem nunca entrou em um ambiente e sentiu uma “coisa” ruim, um peso nos ombros, um baixo astral? Quem nunca sentou ao lado de alguém que te deixou triste ou pra baixo, simplesmente por estar ali? Alguns sentem mais, outros sentem menos, mas tenho certeza que todos sentem!

Mas por outro lado existem pessoas que nem precisamos conhecer para sentir empatia, para se sentir “amiga”, essa é uma troca de energias maravilhosa, e acredito que a cada energia que “bate”, é uma nova amizade ou um novo amor que surgiu!!! Para mim essa é uma das mágicas da vida, poder viver sem pensar em idade com a certeza que amanhã poderemos conhecer alguém que pode mudar e melhorar nossa vida!

Voltando agora para o medo da exposição, ele também termina pra mim todo dia que eu entro nos acessos do site e vejo os números, cada uma de vocês que entra, que gosta, que passa adiante ou que simplesmente usa alguma dica pra sua vida, é uma energia nova que chega até mim, meu dia já começa diferente quando consigo logo cedo entrar aqui, então imaginem a quantidade de coisas boas que eu recebo todos os dias? Uma coisa é certa na minha teoria de vida: o Bem sempre vai vencer o Mal!

Beijos!!!

Anúncios

9 pensamentos sobre “Sobre as energias!

  1. Ah eu acredito muito nessas paradas de energia, na verdade todos nós somos energia pura, e dependendo de como as pessoas “vibram” a gente sente sim, se são de energia densa ou já mais sutil, mais evoluida… a frequencia vibratória é diferente para cada pessoa.. e como acredito muito nessas coisas, acho que influencia sim as pessoas ao nosso redor para sentirmos melhor ou pior.. tudo depende de qual enegia essa pessoa acaba passando pra vc..
    todos deveriamos cuidar da sua vibração, deixá-la sempre positiva para que a vida sempre seja melhor pra si e para as pessoas ao seu redor!

    Um beijao amigaa.. e outro pra vivi 🙂

  2. Adorei o post Suh!
    Acho que essa coisa de exposição se for pra ser feita que seja da melhor maneira possível como você faz aqui!
    Passo por aqui todos os dias e adoro tudo, principalmente os posts com a Vitta, afinal quem não quer ter uma baby assim?
    Aproveitando queria pedir tua permissão para fazer um post só com os looks dela que eu #adoro!! Que tal?

    Bjbj Gabi.

  3. falou tudo Suh!! essa ligação que você tem com nós é super boa, não como em certos blogs que so fala de moda marcas e tudo mais, você fala de tudo do dia-dia normal, como se fosse agente passando por tudo isso, isso que é legal, isso que me faz olhar todo dia de manha teu blog, e ver as novidades, as dicas super legais e faceis de fazer que podemos fazer nos mesmas!! Parabééns e Sucesso sempre, sou sua Fã!! beijoooos

  4. Que linda, Suh!!
    Te acompanho ha uns 2 anos e meio e falei com voce uma unica vez e so o fato de ter sua resposta ja foi o suficiente pra nao te abandonar nunca mais, mesmo que so por leitura. Nao so voce, como a Vitta, transmitem uma energia super positiva, e que venha a Tina com o dobro dessa energia para alegrar nossos dias!! Beeijos

  5. Suh, não lhe conheço pessoalmente, mais pelo que vejo e sinto, eis uma pessoa maravilhosa, você é muito especial, as pessoas que podem ter sua presença todos os dias, devem ser as mais felizes que existem. Seja sempre assim tão especial, por que pra nós leitoras isso é TUDO!
    Beijos pra você, e para toda sua família.

  6. Que magnifico Suh! Estou com você nessas coisas de energia, acredito muito também!
    Você é demais! Amo vir aqui todos os dias e ver os posts, vários levo pra minha vida, muitos são de aprendizado para mim. Isso é gratificante, Agradeço por isso. Amo demais seu blog, continue assim!
    Sua família é maravilhosa, a Vitta é uma princesa, não as conheço pessoalmente mais tenho certeza que vocês são de uma energia muito positiva que cativa todos que estão ao seu redor e que a Martina venha com essa energia toda também. Beijão em cada uma de vocês três!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s