Qual o momento certo?

Meninas, esse final de semana tive um chá de panela de uma amiga de muuuito anos, e ela comentou sobre uma coisa que perguntam pra ela: você não se acha muito nova para casar? Ela, assim como eu, tem “só” 24 anos! O só foi nas aspas por ser relativo, esse só não depende da sua idade física, mas sim daquela idade de “cabeça”, aquela idade que onde o que conta é o que você viveu até agora.

Parando um pouco pra pensar e até comparar a vida que eu levo, da vida que a grande maioria das minhas amigas que tem a mesma idade que eu levam, realmente existe uma diferença. Essa diferença para mim já tem explicação: sempre comecei tudo muito cedo, inclusive a trabalhar com Moda.

Quando o normal seria fazer um estágio no final da faculdade com 20 anos, eu metida, já estava viajando aos 13 para trabalhar (acreditam que já faço isso à quase 12 anos???). E amava, amava, ainda amo cada vez mais!!!

Trabalho de verdade, profissional de verdade é aquele que ama o que faz, é igual criar filhos; quanto mais a gente faz, mais a gente ama!

Então não existe idade certa para casar, para ter filhos, para nada, tudo é fase. Vejo inclusive isso pela Vitta. Muitas crianças da idade dela estão mais atrasadas ou mais adiantas, isso não significa que ela seja melhor nem pior que ninguém, significa apenas que ela como todo mundo, é diferente!

Para mim o mais importante quando surgem surpresas na nossa vida, quando surgem novas responsabilidades ou novos compromissos, é saber que eles chegam na hora certa, exatamente tudo que acontece, acontece como é para ser!

Sem grandes preocupações ou expectativas, o bom mesmo é saber enxergar tudo com maturidade e amor, pois no final tudo sempre termina bem, e se ainda não está bem, é porque ainda não é o terminou!

Ótima semana meninas, beijos!!!

Anúncios

12 pensamentos sobre “Qual o momento certo?

  1. Oii Suh…
    Esse post foi maravilhoso para minha semana, onde estou tomando algumas decisões e minha cabeça está borbulhando sobre o que escolher! Agradeço pelas palavras, esses posts que você escreve estão ajudando muito nessa minha nova fase de separação..
    beijos com carinho!

  2. Suh, lindo seu texto, e diz toda a verdade das pessoas que são determinadas e fazem as coisas porque gostam, porém existem as pessoas que criticam este jeito e com certeza deveriam ler estas verdades!
    Admiro demais o seu trabalho, tanto como modelo e como mãe…
    um beijo!

  3. Adorei o texto e concordo plenamente contigo, sempre tento comparar as minhas escolhas e pensamentos com alguém da minha mesma idade e percebo como cada um é diferente. É tudo muito relativo. Cada um tem o momento certo dependendo da própria vida! Beijos e boa semana..

  4. Concordo com vc Suh, me casei com 19 anos e estou fazendo 10 anos de casada, e tenho duas filhas, e minhas decisões, para mim foram maravilhosas,… trilhei meu caminho e segui em frente sem medo e sem olhar pra traz. Vc tem que fazer o que vc sente no seu coração que é certo para vc.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s