Hoje você escolhe!

Oiii gente!!! Como infelizmente eu não consigo atingir todas vocês que sempre participam dos sorteios, hoje resolvi fazer uma enquete para que todas possam participar!!!  Já estou planejando nosso próximo sorteio e dessa vez quem vai escolher o prêmio serão vocês mesmas, então vai funcionar assim:

Podem comentar e sugerir o que vocês quiserem, por exemplo: batom novo da MAC, a bolsa rosa pink tal, um sapato preto de verniz, o perfume novo do tal… e por aí vai, essa é a hora de soltarem todos os desejos! Serão então selecionados 3 pedidos, e vocês novamente irão decidir qual será o escolhido na semana que vem!

Então vamos lá??? Estou louca pra saber o que vocês querem ganhar aqui no Vittamina!!!

Beijos!!!

Anúncios

55 pensamentos sobre “Hoje você escolhe!

  1. Suhh,
    Já que você pede pra gente escolher, eu gostaria muito de ganhar:

    * O tênis douradinho que você postou dias atrás “ou”
    * Perfume “ou”
    * Clutch nude ou dourada “ou”
    * Bolsa

    Beijos,
    Um maravilhoso final de semana para todas nós.. com muito SOL =*

  2. oi Shu eu gostaria mto de de ganhar uma super super super bolsa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ai dentro da bolsa pode vim um batom um rimel um perfume, um sapato.uma clutch. por isso uma super bolsa cabe bastante dentro hehhehe beijossss

  3. Suh que massa vou soltar meus desejos então! 😀
    Seria:
    Uma bolsa magnifica demais, estou precisando muito!
    e um sapato preto de verniz para usar com tudo!
    Esses são meus desejos, claro se vier qualquer coisa está no lucro…
    Beijão, otimo findi pra vocês, beijo na Vitta!

  4. Suuh amei esse sorteio ! Ganhar presente já é o máximo, quando se pode escolher então, melhor ainda !!! rs
    Eu gostaria muito de ganhar aquele rímel que vc indicou em um de seus posts, eram dois na realidade, o Extra Volume da L´oreal e o Big Eyes da Eyeko.
    Não sei como vai funcionar o sorteio, se pode escolher marcas e tal, mais se não for possível, uma clutch de glitter ou paetes dourado tbm seria tudo de bom rs
    Dedinhos cruzados e pensamento positivo pra eu ser uma das vencedoras haha
    Beijosss

  5. Ótima iniciativa Suh! Todos os itens citados são ótimos. Eu particularmente amo maquiagem, então Baton.. Blush.. ia ser o máximo. Sapato então, nem se fala!

    A minha idéia é a que eu penso sempre: Em vez de sortear 1 Kit para uma pessoa só, sortear os itens separadamente, para que mais meninas possam sair felizes e contempladas!

    Beijoss

  6. Suh… Hoje dia 23/07 é meu niver… E eu gostaria muito de ganhar uma bolsa novinha… Estou precisando!!!! – Amo seu Blog acesso todos os dias você é uma lindaaaa!!!!

  7. Vamo lá, já que você deixou a gente escolher né… rs
    Uma calça de couro básicona,
    Um sapato preto de verniz,
    Clunch,
    Ou aquela base “nova” da MAC que se adapte a nossa tomalidade
    Abusei ne? Mas com toda certeza qualquer coisa que você escolher já estaremos louuca para ganhar!

  8. Hmmm eu gostaria muito de ganhar uma clutch preta, aquela que vem com 4 aneis sabe??? Ela ta muito fora de questao ($) em todos os lugares que vi, mas é um sonho.. Ultimamente tambem ando muito ligada em produtos para o cabelo, quem sabe aquele loreal para loiras que tu sugeriu, shampoo e condicionador?fiz californianas ha menos de 3 semanas e meu cabelo ja ta amarelando…. Sera que o seu pedido chega oara as gauchas de porto alegre?? Hehe beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s